Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Regra Nº1 para comprar no Ebay: ter paciência. Quem não tem que compre no OLX ao triplo do preço.
O refund vai directamente para a conta bancária, mas demora 2-3 dias.
Uma questão que certamente já foi debatida.
Tenho dois vendedores registados no mesmo dia no ebay, 20 de maio de 2016, ambos baseados nos states e o item que estão a vender, item location: shenzhen, china.
Um tem 9 artigos vendidos e 100% feedback, o outro 2 artigos e 100% tambem.
Em que ficamos? É de fiar?
Por acaso o item está a bom preço, 15€ e no outro vendedor uns centimos mais caro, paguei 25€ no aliexpress.
Até aproveitava e comprava mas como tenho a minha pendurada ainda na alfandega e nem sei se isto iria correr bem, uma vez que o vendedor está numa ponta do mundo e o item noutra ponta.
Uma questão que certamente já foi debatida.
Tenho dois vendedores registados no mesmo dia no ebay, 20 de maio de 2016, ambos baseados nos states e o item que estão a vender, item location: shenzhen, china.
Um tem 9 artigos vendidos e 100% feedback, o outro 2 artigos e 100% tambem.
Em que ficamos? É de fiar?
Por acaso o item está a bom preço, 15€ e no outro vendedor uns centimos mais caro, paguei 25€ no aliexpress.
Até aproveitava e comprava mas como tenho a minha pendurada ainda na alfandega e nem sei se isto iria correr bem, uma vez que o vendedor está numa ponta do mundo e o item noutra ponta.
Se o vendedor é US e o artigo é CN, provavelmente estará a fazer dropshipping.
Não encontras o mesmo artigo em vendedores CN que não sejam recém-criados?
Encontrar encontro no ali, tanto que, comprei la e esta para apresentar na alfandega como tenho mencionado no outro topico. 25€
Neste caso e hoje até voltou a colocar mais a venda por 15€.
O que é isso do dropshipping?
Certo é que ele vende num instante, são registos com poucas vendas 10 no max e tudo positivo.
Enviei PM