Tópico do EBAY

comprei uma cena no ebay, chegou cá partida, o ebay emitiu um refund mas... até agora nao chegou, ja passaram 10 dias... quanto tempo demora a cair na conta? paguei com cartao de credito

Compra na gearbest igual a minha. Custou 14€ com capa. Sem capa era 17€. Vê a powerbank e depois a capa ideal.
Eu abri a capa e cá em baixo no "faça o conjunto" ficava a powerbank abaixo do preço normal, mas com conjunto e ainda assim ficou mais barato.

Compra na gearbest igual a minha. Custou 14€ com capa. Sem capa era 17€. Vê a powerbank e depois a capa ideal.
Eu abri a capa e cá em baixo no "faça o conjunto" ficava a powerbank abaixo do preço normal, mas com conjunto e ainda assim ficou mais barato.

Entre Gearbest e Powerplanet, qual é o mais confiável?

http://www.powerplanetonline.com/smartphone-accesorios-power-bank-pt/xiaomi-power-bank-10000-pt

http://www.gearbest.com/mobile-power-bank/pp_187685.html

Na Gerabest é mais barato, mas se a PP for mais confiável e rápido, não me importo de gastar um pouco mais.

Curioso, na Gearbest, um PB custa $14,72, mas se colocar duas unidades passa a valor unitário de $18,44. Acho que vou ter que fazer duas compras. [:D]

Ahahaha o meu telemóvel veio da ppo e o powerbank da gearbest. O telemóvel demorou 3/4 dias a powerbank demorou 10 dias certos, ou seja, duas semanas. De confiança serão o dois mas a probabilidade de se perder pelo caminho é maior na gearbest pois vem de mais longe.
Mas eu comprava na gear, como fiz.
72410fc2c07f7cf687f6dc89dc550c11.jpg

já chegou a minha conta, deve ser atraso do banco porque na data que aparece lá está para ai só 3 dias depois da devolução

boas

encomendei umas pequenas coisas do ebay.co.uk mas já lá vai quase 30 dias e ainda não recebi nada :P

esta a haver algum atraso fora do normal com as entregas, houve algum feriado ou greve lá para aqueles lados?

nunca uma encomenda minha do UK demorou tanto tempo :(

o mais estranho é que fiz outras compras depois dessa que esta em falta, e as outras já chegaram...não sei se é por terem tracking number.

Voltar
Superior