Tópico do Detalhe

Help!

Tenho a borracha ou plástico riscado onde está a branco, alguém sabe como consigo tirar ou disfarçar os riscos?

bef437d51530d0a15ba160520dbd9fb5.png

Viva,
Tenho uma Scenic versão Bose, em que os bancos são em pele e Alcantara .

Qual o melhor método para limpar e conservar, tendo em conta os dois tipos de material dos bancos??

Help!

Tenho a borracha ou plástico riscado onde está a branco, alguém sabe como consigo tirar ou disfarçar os riscos?

bef437d51530d0a15ba160520dbd9fb5.png
Eu uso o poorboys trim restorer.pelo menos vai disfarçar.a sua função é mais hidratar mas certamente ficará melhor.se comprares passa mais que uma aplicação e depois aplicas de uma forma regular( SP após lavagem do carro por ex).
db9c9c173972584785d7d5cc1f02c114.jpg

Para começar um bom shampo, luva microfibras e panos. Só depois de começares a usar estes produtos é que podes dizer se são suficientes ou tens que evoluir para outros métodos e materiais.
A maquina de pressão ajuda muito a retirar sujidade das jantes, cavas de roda e mesmo da pintura, é melhor que passar a luva por cima do lixo e andar a passea-lo pela pintura.[;)]

Eu também concordo com o uso de máquina de pressão, desde que usada devidamente.. Aliás.. Nem vejo o porquê de não se usar..
Uma coisa que não vejo qual a sua grande utilidade são aquelas grelhas para colocar no fundo dos baldes.. O que é que aquilo evita afinal? Que uma pessoa não leve a luva ao fundo do balde e traga consigo as partículas depositadas do fundo?

Voltar
Superior