JorgeVieira
New member
Não...[
]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu uso o poorboys trim restorer.pelo menos vai disfarçar.a sua função é mais hidratar mas certamente ficará melhor.se comprares passa mais que uma aplicação e depois aplicas de uma forma regular( SP após lavagem do carro por ex).Help!
Tenho a borracha ou plástico riscado onde está a branco, alguém sabe como consigo tirar ou disfarçar os riscos?
![]()
Eu tenho este:Eu uso o poorboys trim restorer.pelo menos vai disfarçar.a sua função é mais hidratar mas certamente ficará melhor.se comprares passa mais que uma aplicação e depois aplicas de uma forma regular( SP após lavagem do carro por ex).![]()
Sim.perfeitamente.são produtos similaresEu tenho este:
![]()
Dá?
Boa! Esfreguei com força demais e risquei. Vou aplicar o produto a ver se disfarça.Sim.perfeitamente.são produtos similares
Não tenho massa de polir.Esses pilares costumam ser de um plástico super frágil, arranham-se com muita facilidade.
Com um pouco de massa de polir e um pano microfibras não resolve?
Ok mais logo coloco uma foto para ver como está.Usa o produto da chemical guys ou em alternativa o da poorboys.
Massa de polir é para ser usada na tinta
Para começar um bom shampo, luva microfibras e panos. Só depois de começares a usar estes produtos é que podes dizer se são suficientes ou tens que evoluir para outros métodos e materiais.
A maquina de pressão ajuda muito a retirar sujidade das jantes, cavas de roda e mesmo da pintura, é melhor que passar a luva por cima do lixo e andar a passea-lo pela pintura.[]
CIF??? Acabaste de piorar aquilo que ja estava mau. Coloca um hidratante que vai disfarçar um pouco.Será que a massa de polir ajuda? É que tentei com CIF creme e não deu nada, aliás fiz força a mais e piorou.
Eu uso este produto exclusivo para exteriores, nos meus carros há muitos anos mas é comprado fora de Pt, o Mothers Naturally Blackboa noite gostaria saber alguns produtos para limpeza interiores, e exteriores dar cor plasticos?
ja agora existe alguma loja venda zona gaia
Eu uso este produto exclusivo para exteriores, nos meus carros há muitos anos mas é comprado fora de Pt, o Mothers Naturally Black
Geralmente faço aplicações 15 em 15 dias.x 2 . Torna o baço em preto mas, não esperem milagres duradouros. Após uns 2 meses desaparece e necessita de nova aplicação .