Tópico do BTT

Meus caros,

estou decidido em trocar de bicicleta já que sofro imenso de dores no fundo das costas no quadro L (19'') que possuo.

Irei trocar por algo no tamanho M , sendo que para já a escolha recai na Scott Scale 660.

Contudo tenho ainda algum receio , isto é , para que sofre de dores nas costas e usa 26 será que ganhara uma posição menos flectida num quadro 27.5 ou 29 ? Isto é , tendo uma posição em que o tronco vá menos debruçado sobre o guiador?

vou comprar uma BH Ultimate 27.5 para o meu filho me acompanhar nas minhas voltas bttistas, qual acham a mais interessante, vermelha ou cinzenta ?

BH-Ultimate-RC-27.5er-8.7-2014_1.jpg

a7574_thumb.jpg

A cinza. Embora essa é a Ultimate RC e não a Ultimate.
Tenho uma Ultimate mas modelo anterior a essa e também é cinza. Acho-a mais bonita e discreta.

Última edição:
GreenArcher parabéns, depois temos que a ir estrear em Monsanto ou com uns saltinhos no Jamor [:D]

RIDER esteticamente até prefiro a Scott à KTM

Eu como já sei que amanhã não vou pedalar, lá fui dar uma voltinha por estrada hoje depois de almoço, já deu para deixar as pernas doridas [:cool:]

GreenArcher parabéns, depois temos que a ir estrear em Monsanto ou com uns saltinhos no Jamor [:D]

RIDER esteticamente até prefiro a Scott à KTM

Eu como já sei que amanhã não vou pedalar, lá fui dar uma voltinha por estrada hoje depois de almoço, já deu para deixar as pernas doridas [:cool:]

Boa!! A ver se em breve já dá para outro mega passeio!!

Voltar
Superior