Tópico do BTT

Passei na Decathlon e vi estas calças em promoção.
Calças justas 7 MEMBRANA PRETO - Decathlon

Estavam a 39.90 e aproveitei. A carneira é a melhor da Decathlon e tem bom aspecto. Depois do almoço vou testar. Espero que sejam confortáveis, quentes e com alguma resistência à chuva.

Tenho umas calças da Decathlon também com essa carneira e estou satisfeito. Não te vais arrepender. Também as comprei em saldos mas o modelo é diferente.

Também tenho uns calções com essa carneira e até agora 5 estrelas.

Na Maia ainda tinham bastantes e em vários tamanhos.
O modelo da colecção de 2014 estava no tais 69.95. Estas devem ser da colecção do ano passado.
Tirando a decoração, pareceram-me muito identicas.

Na Maia ainda tinham bastantes e em vários tamanhos.
O modelo da colecção de 2014 estava no tais 69.95. Estas devem ser da colecção do ano passado.
Tirando a decoração, pareceram-me muito identicas.

Boas.

Têm muito bom aspecto e estou a precisar de outro par para intercalar com as da cofides que uso. Se tiverem a mesma qualidade na carneira já me vais fazer dar ali um pulinho à decas para ver se têm esse modelo a esse preço [kiss]

EDIT

Confirma-se o preço e já tenho umas. A carneira parece ser a de topo da btwin, amanhã vai ser posta à prova :)

cumps

Última edição:
Ora bem, a nova égua está encomendada. Agora a má notícia, só há para entrega em meados de Março.

Vão ser dois meses duros.... [:D] Pelo menos que venha a tempo de já ir a Santiago em Abril.

A escolhida foi a Cube AMS Super HPC 29 SL, amortecimento FOX, transmissão Sram X0 (excepto pedaleira que é Race Face em carbono), travões Formula R1 e rodas DT Swiss.

Haviam muitas outras que gostava, vi Canyon, Scott, Rocky Mountain, etc... mas em termos de qualidade/preço, esta Cube era das que mais se destacava e claro, o facto de ser em loja física de gente conhecida e ter conseguido um bom preço, também ajudou.

Agora resta esperar e ver se realmente as 29" são o "milagre" que tanta gente apregoa. [;)]

Boas.

Têm muito bom aspecto e estou a precisar de outro par para intercalar com as da cofides que uso. Se tiverem a mesma qualidade na carneira já me vais fazer dar ali um pulinho à decas para ver se têm esse modelo a esse preço [kiss]

EDIT

Confirma-se o preço e já tenho umas. A carneira parece ser a de topo da btwin, amanhã vai ser posta à prova :)

cumps

Já testei as calças.

Fiz esta volta na fininha: Bike Ride Profile | - Famalicao - St Tirso - Trofa e regresso. near Maia | Times and Records | Strava

As calças são quentes e cortam bem o vento. A carneira é bastante confortável. Fiz quase 90kms e sem dores ou desconforto.
Ainda choveu bastante em alguns momentos. O tecido que tem na frente na zona entre a cinta e os joelhos realmente protege da água. No restante não há milagres. De 0 a 5 dou um 4.

Isso é que vai ser esperar! :) :)

Vai ter de ser, podia mandar vir da Bike Discount e talvez tê-la mais cedo um pouco, mas além de ficar um pouco mais caro, eles também neste momento não têm o meu tamanho em stock.

Espero é que o prazo de entrega não escorregue ainda mais. :(

Mais um convertido para o dark side of the force :sh).

No meu caso, nem foi com o intuito de passar para 29, foi mesmo vontade em mudar para FS. E claro, comprando agora novo, principalmente em bikes bastante caras, o que fazia mais sentido era 27,5 ou 29.

No meu caso, nem foi com o intuito de passar para 29, foi mesmo vontade em mudar para FS. E claro, comprando agora novo, principalmente em bikes bastante caras, o que fazia mais sentido era 27,5 ou 29.[/QUOTE]

Felicidades para a nova montada [;)].

Tenho a possibilidade de adquirir a bom preço um pedaleiro Shimano ACERA 42/32/22 FC-M361 , contudo não sei qual o eixo pedaleiro compativel com o mesmo que devo adqurir para colocar na minha Berg Trailrock LTD.

Algum de vós me pode dar uma ajuda ?

Vai ter de ser, podia mandar vir da Bike Discount e talvez tê-la mais cedo um pouco, mas além de ficar um pouco mais caro, eles também neste momento não têm o meu tamanho em stock.

Espero é que o prazo de entrega não escorregue ainda mais. :(

No meu caso, nem foi com o intuito de passar para 29, foi mesmo vontade em mudar para FS. E claro, comprando agora novo, principalmente em bikes bastante caras, o que fazia mais sentido era 27,5 ou 29.

É uma bela máquina. Acho que tenho algures por aqui uma análise a essa ams numa revista, se encontrar meto aqui ;)
Essa pedaleira depois merece uns crank boots [:cool:]

Nesse caso, estão proibidas as quedas de 4 [:D].

Eheheh, mas Monsanto é assim tão hardcore? [:D]

Voltar
Superior