Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Passei na Decathlon e vi estas calças em promoção.
Calças justas 7 MEMBRANA PRETO - Decathlon
Estavam a 39.90 e aproveitei. A carneira é a melhor da Decathlon e tem bom aspecto. Depois do almoço vou testar. Espero que sejam confortáveis, quentes e com alguma resistência à chuva.
preço bomba! vou ver se em braga tb estão a esse preço.Passei na Decathlon e vi estas calças em promoção.
Calças justas 7 MEMBRANA PRETO - Decathlon
Estavam a 39.90 e aproveitei. A carneira é a melhor da Decathlon e tem bom aspecto. Depois do almoço vou testar. Espero que sejam confortáveis, quentes e com alguma resistência à chuva.
Na Maia ainda tinham bastantes e em vários tamanhos.
O modelo da colecção de 2014 estava no tais 69.95. Estas devem ser da colecção do ano passado.
Tirando a decoração, pareceram-me muito identicas.
Boas.
Têm muito bom aspecto e estou a precisar de outro par para intercalar com as da cofides que uso. Se tiverem a mesma qualidade na carneira já me vais fazer dar ali um pulinho à decas para ver se têm esse modelo a esse preço [kiss]
EDIT
Confirma-se o preço e já tenho umas. A carneira parece ser a de topo da btwin, amanhã vai ser posta à prova
cumps
Isso é que vai ser esperar!![]()
![]()
Mais um convertido para o dark side of the force :sh).
Se o tempo estiver bom era gajo pra alinhar
Estou contigo, mas as previsões são de chuva para os próximos dia. E mesmo que no domingo não esteja a chover, os trilhos em Monsanto são uma "lotaria"...vão estar mais escorregadios que um sabonete no banho []
Vai ter de ser, podia mandar vir da Bike Discount e talvez tê-la mais cedo um pouco, mas além de ficar um pouco mais caro, eles também neste momento não têm o meu tamanho em stock.
Espero é que o prazo de entrega não escorregue ainda mais.
No meu caso, nem foi com o intuito de passar para 29, foi mesmo vontade em mudar para FS. E claro, comprando agora novo, principalmente em bikes bastante caras, o que fazia mais sentido era 27,5 ou 29.
Nesse caso, estão proibidas as quedas de 4 [].