EyesOnly
New member
Finalmente chegou a minha SolarStorm.
Agora só falta ir para o escuro ver como se porta [].
Quem a usa , como é que instalou todos os componentes no quadro ?
Mete aí uns shots depois!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Finalmente chegou a minha SolarStorm.
Agora só falta ir para o escuro ver como se porta [].
Quem a usa , como é que instalou todos os componentes no quadro ?
Boa volta.
Passaste perto do parque infantil? []
Esteticamente gosto mais da Cube.
De resto são 2 grandes máquinas.
E o que achas da suspensão/amortecedor de ambas? A Cube tem Fox, mas são base de gama, a Canyon é RockShox, XX World Cup.
A questão é mais pelo conforto, por norma as pessoas tendem a achar as Fox mais macias e as SID mais "racing". Como nunca usei nenhuma SID, não faço a mínima.
A nível de rodas a Canyon parece-me que fica a ganhar e outra das diferenças são os grip shifters. A Cube tem os tradicionais triggers.
Não está fácil. []
E o que achas da suspensão/amortecedor de ambas? A Cube tem Fox, mas são base de gama, a Canyon é RockShox, XX World Cup.
A questão é mais pelo conforto, por norma as pessoas tendem a achar as Fox mais macias e as SID mais "racing". Como nunca usei nenhuma SID, não faço a mínima.
A nível de rodas a Canyon parece-me que fica a ganhar e outra das diferenças são os grip shifters. A Cube tem os tradicionais triggers.
Não está fácil. []
Estava a ver agora na BD e o XX1 está ao mesmo preço do X01, weirdLigeiramente menos que o valor da Bike-discount e em loja nacional, já com montagem e tudo.
Eh eh!!!! Já tinha esta ideia e depois de uma proposta tantadora decidi avançar para o X01.
Estamos a chegar ao final do ano e quero arranjar nova montada para 2014.
Opiniões precisam-se, se faz favor. Qual das duas?
CUBE AMS SUPER HPC SL 29 - 3800€
![]()
CUBE AMS 100 SUPER HPC SL 29
Canyon LUX CF 9.9 -3900€
![]()
Canyon | Montanha | Lux CF 29 9.9
A minha duvida prende-se mais com a suspensão/amortecedor, nunca usei RockShox e tenho ideia, pelo menos do que tenho lido, que são mais nervosas. As Fox, costuma ser unânime que transmitem um conforto superior.
XX1 e X01 sao quase iguais. De tabela a diferença anda nos 100 euros e o peso é semelhante. A diferença anda nas 40g no grupo todo.
Nesse sistema penso que não mas, já passaram outros projectos similares de "acumulação" de energia.já deve ter passado por aqui mas
Em termos de aspecto vinha a Canyon, apesar de preferir ver o amortecedor tipo a Cube acho que as Cube estão a ficar para trás no design.
Posso ser tendencioso e falar em canhotas? []
Esteticamente gosto mais da Cube.
De resto são 2 grandes máquinas.
Sim nisso concordo plenamente contigo, mas uma lefty vem sempre para ficar se é que me faço entender [O problema das canhotas é o mesmo das restantes marcas ditas Premium, o equipamento para o mesmo preço das Cube, Canyon, Radon e companhia, é manifestamente mais fraco.
Estive a ver ao vivo as novas Scott Spark e fiquei encantado, são muito bonitas, mas lá está, para um equipamento idêntico a estas, não chegam 5000 euros.
Já agora manda-me o link sff.Quem quiser o X01 a 655,00 Euros com prato de 30 diga que envio o link...
Estamos a chegar ao final do ano e quero arranjar nova montada para 2014.
Opiniões precisam-se, se faz favor. Qual das duas?
A minha duvida prende-se mais com a suspensão/amortecedor, nunca usei RockShox e tenho ideia, pelo menos do que tenho lido, que são mais nervosas. As Fox, costuma ser unânime que transmitem um conforto superior.