allstarfabio
Well-known member
Pessoal, alguma opinião sobre as travadeiras Magura MT2? São de óleo mineral ou do outro?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Companheiro
Necessitas de um raio Straightpul, mas não sei a medida do raio (varia da direita para a esquerda).
Qualquer loja/oficina te arranja isso.
Boa sorte.
Um abraço
ny12xx
Pessoal, alguma opinião sobre as travadeiras Magura MT2? São de óleo mineral ou do outro?
Hoje fiz esta volta:
Wikiloc - Sernada - Ladário (pelas Talhadas) trilha - Sernada, Aveiro (Portugal)- GPS track
Gostei bastante, foi um bom treino para o Caramulo pela subida sempre em terra e muito técnica, pelas inclinações e pedras. A descer apanhámos a calçada romana a chegar a Cedrim que foi uma delícia!.
Depois meto o vídeo, quando sair! []
Obrigado, depois também acabei por chegar a essa conclusão.Companheiro
MAGURA Royal Blood mineral oil
in: https://www.magura.com/en/bicyclecomp/products/compare-products/disc-brakes/mt2-4/mt2/mt4-1.html
Um abraço
ny12xx
sobre os magura...
um amigo comprou há pouco uma lefty e a primeira coisa que fez foi substituí-los pelos slx que tinha na substituída...
deu umas voltas com os magura e não ficou fã. muito o rapaz protestava nas primeiras voltas...
hoje fiz estrada... com o tractor.
Mountain Bike Ride Profile | - Solar da Salvadoura - Braga (por estrada) near Braga | Times and Records | Strava
Obrigado, depois também acabei por chegar a essa conclusão.
Pois e eu que venho de uns XT provavelmente vou notar muita diferença... Vamos lá ver, ainda me resta muito tempo de espera pela bike depois logo se vê o que faço.
Vamos lá ver, ao nivel dos XT tenho a certeza que não estão mas vão ter de se aguentar uns tempos...Boas.
Na Magura, pelo que tenho visto só apartir dos MTS/6/8 é que são bem bons. Os MT2/4 equipam muitas bikes de origem e os MT4 que conheço de perto são muito criticados pelo dono (já usou shimano e formula oro)... mas vale o que vale porque isto dos travões já reparei há muito que não há consenso geral []
Vem aí uma F29 carbon 3 ? apr
cumps
Vamos lá ver, ao nivel dos XT tenho a certeza que não estão mas vão ter de se aguentar uns tempos...
Sim, pelo menos já está pedida [][br
]apr
Mas só a devo receber na primeira quinzena de janeiro![]()
Pessoal , devido aos constrangimentos da troika , vou ter de descer no patamar que tinha escolhido [s)].
Assim sendo, para inicio fico bem servido desta para futuras( longas) alterações ?
Canyon | Montanha | Grand Canyon AL 29 5.9
Outras opções a ter em conta ?
Por exemplo :
Cube LTD Pro 29 grey 'n blue
ou
Cube LTD CC 29 black 'n white
Outras opções dentro destes valores são bem vindas.
obrigado.
Es tu eu [Quero ver umas fotos!! Sou grande fã dessa bike.
Lá agora, é sempre a fundo e de roda da frente no ar [Máquina! Nem precisas de te preocupar com os travões.
Tenho uma questão para quem treina habitualmente com cardiofrequencímetro. A vossa FCMáx real é igual (ou fica muito próxima) da FCMáx teórica calculada através da fórmula 220-idade?
Pergunto isto porque a minha FCMáx calculada através dessa fórmula é de 190bpm, no entanto no cardiofrequencímetro nunca passei das 179bpm...
Ainda ontem fiz uma subida (1.1Km e 9.6% de inclinação média) sempre a fundo e não passei das 176bpm!