Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que nº calças? Na Chain pelo rápidez com que vi, pareceu-me já terem só o 45 e 46, daí o baixo preço.
Calço o 41.
A encomendar tenho de pedir o nº acima, correcto ?
Os cleats vêm com os pedais.
...o reparei que parti um raio. ... amanhã vou fazer o percurso dos 60km do ... Posso ir sem problemas com menos um raio?
Companheiro
A falta de um raio não é impeditiva do uso da bike caso seja uma roda de 32 (ou 36raios). Com uma roda de 24 não o deverias fazer.
A troca de um raio e consequente afinação da roda é coisa para conseguires fazer em 10/15 minutos.
As ferramentas necessárias são mínimas; chave para retirar a cassete (habitualmente necessário) e chave de raios.
Para afinares a roda (tensão dos raios), basta-te virar a bike de pernas para o ar e com duas zip ties fazes duas guias.
Podes afinar a roda já com o pneu instalado, porque isso em nada vai afectar a centragem da roda (experiência própria).
Um raio custa-te 1 ou 2€, por isso, não acho que valha a pena partires mais um ou dois durante a volta e potencialmente, a teres de abandonar prematuramente.
Um abraço
ny12xx
Companheiro
Os raios mesmo que vendidos com o "selo" Shimano, devem ser feitos pela Sapin / DT / CNspokes.
Outra coisa; partiste o raio a desmontar a roda ou já estava partido.
Um abraço
ny12xx
Companheiro
Então não te preocupes.
Vai amanhã à tua volta e depois logo tratas disso.
Pode não ser o raio partido; habitualmente são os nipples que vão à vida (são em alumínio).
Um abraço
ny12xx