Tópico do BTT

GreenArcher,

Podes ganhar uma boa dor de costas.. Sempre usei pneus com grande balão atrás (Kenda Sb8, kenda Karma,..), um dia quis experimentar os larsen tt e trouxe a medida 1.9. O pneu tinha uma balão tão pequeno que se tornava desconfortável. Menos que 2.1 de largura para trás não ponho, agora ando com um racing ralph 2.1 que está todo lambido mas ja tenho outro igual em 2.25 para meter...

Conheço mais um ou dois daí de Viseu, mais um ou dois daqui, mais 4 ou 5 da serra que também são capazes de alinhar... mas quanto ao percurso estou a zeros. O que de mais concreto tenho quanto a isso, é o tal track.

Até lá ainda há algum tempo para estudar o percurso. Em último caso pode-se pedir uma ajuda ao pessoal de outros batalhões e aproveitar partes dos percursos que vão fazer.
Vou fazer umas pesquisas para ver se consigo encontrar mais alguns tracks.

Rapaziada...
Qual o preço justo para uma bike usada com:
Quadro - Giant XTC Advance (rígida em carbono)
Rodas - Mavic SLR
Transmissão - Full XX 2x10
Suspensão - SID XX com controlo remoto hidráulico no guiador
Avanço + guiador + espigão - Ritchey WCS carbono
Selim - Selle Italia Gel Flow

Vi numa loja, o dono pretende dar a bike à troca de componentes (para uma fininha) mas, por ser 26" a loja não quer, estão definitivamente virados para as 27,5" e 29". O jovem da loja até me deu o contacto do dono.

Conheces a loja e bike em questão? Já agora o dono não?
Amanhã vou tentar chegar à fala com ele que hoje não foi possível e ver se consigo baixar esse valor.

Edd :)

Eu já fiz uma parte. O meu irmão já a fez mais que uma vez. Conselhos? O normal para quem vai fazer uma volta longa.

Não me expliquei bem. [:D] :)
Referia-me a pontos de interesse (patrimoniais ou paisagísticos) que possam valer a pena e não estejam ali "à vista".
E, também, aos muito importantes "comes e bebes". [:D]

Referia-me a pontos de interesse (patrimoniais ou paisagísticos) que possam valer a pena e não estejam ali "à vista".

Isso já não sei. Só me lembro de uma igreja que fica mesmo junto à ecopista. Mas não me lembro do nome. Salvo erro fica já na zona de Tondela.

A própria Ecopista tem alguns pontos de interesse. Assim de repente:
. Ponte metálica de Mosteirinho
. Estação de Torredeita onde é possível ver uma locomotiva a vapor de 1800 e troca o passo.
. Túnel de Farminhão
. Antiga igreja matriz de Canas de Santa Maria
. Ruínas de uma antiga estação à entrada de Tondela (sentido Viseu-Tondela)
. Ponte metálica de Treixedo
. Paisagem na parte da ecopista de Santa Comba (piso azul), maior parte feita junto ao rio
Em Viseu tens o centro histórico para visitar e podes aproveitar para comer por ali (há vários restaurantes com comida regional). Quanto a Tondela e Santa Comba, conheço muito pouco.

Faltou a foto da praxe :

mn3x.jpg

E um agradecimento especial ao São Pedro pela duas molhas [:)].

tem banho de borla e ainda se queixa.. pfft
[;)]

foi mais uma volta de 100km? [:D]
edit: já vi que só fizeste 60km... a uma média de 20km/h e 900D+
boa média!

Última edição:
Voltar
Superior