Tópico do BTT

Hoje fiz umas compras no OLX.
Um pneu Larsen TT Lust novo (o meu de trás está a dar as últimas) a muito bom preço e também um desviador Shimano 10V usado que o mesmo vendedor tinha. Vai ficar guardado. Depois para passar para 10V só me fica a faltar a cassete e o manipulo direito.

Já estive aqui [:cool:].

As poças de água ainda se mantém entre Sacavém e a Lezíria ?

Sim mantêm-se e com a chuva da ultima semana e meia o lamaçal era imenso...

Os pneus Kenda Koyote 26x2.10 que possuo não são grande coisa na lama, não tinha muita tração... ou talvez por estar com 2.8 PSI ..

Quando cheguei a Sacavém a bicicleta deveria ter mais 2 kgs . [:p]

Hoje sempre fui dar uma pequena volta pelos montes das redondezas. Fui aos 2 pontos mais altos do concelho da Maia: 1º Monte S. Miguel-o-Anjo e o Aerodrono de Vilar de Luz.

attachment.php

attachment.php

A fininha com este tempo fica encostada.
Queria ver se até ao final do ano chegava à marca dos 5000kms. Seria a 1ª vez que fazia 5000kms num ano. Faltam-me cerca de 1000.
U1.jpg
U2.jpg

A ideia era trocar ambos.

Já agora qual é a logica de ter um pneu mais largo e um mais estreito a trás ?

Estabildade vs Menos Esforço para pedadar ?

O que posso ganhar e perder com a troca de 2.10 para 1.90 ?

Sais de onde? Tondela? Há alguém a sair de Viseu? Se houvesse saia de lá...

O objectivo é sair de Viseu se houver mais malta. Se for sozinho vou tentar juntar-me ao batalhão de Tondela.
Vou ver se consigo convencer mais um ou dois. Se conheceres mais alguém que se queira juntar pode ser que dê para formarmos um mini-batalhão [:D]

A ideia era trocar ambos.

Já agora qual é a logica de ter um pneu mais largo e um mais estreito a trás ?

Estabildade vs Menos Esforço para pedadar ?

O que posso ganhar e perder com a troca de 2.10 para 1.90 ?

É por aí. Atrás devemos ter um pneu rolante e com boa tração e à frente um pneu com bom grip.

O objectivo é sair de Viseu se houver mais malta. Se for sozinho vou tentar juntar-me ao batalhão de Tondela.
Vou ver se consigo convencer mais um ou dois. Se conheceres mais alguém que se queira juntar pode ser que dê para formarmos um mini-batalhão [:D]

Conheço mais um ou dois daí de Viseu, mais um ou dois daqui, mais 4 ou 5 da serra que também são capazes de alinhar... mas quanto ao percurso estou a zeros. O que de mais concreto tenho quanto a isso, é o tal track.

Voltar
Superior