Tópico do BTT

citação:Originalmente colocada por DêCêIi

Acho que irei sair daí...

Não tens um suporte prá bicla [?]

Vais sair de Massamá? Presumo que vais igualmente de comboio.
Sendo assim, se quiseres companhia, eu vou apanhar o das 8h25.

Relativamente ao suporte, as ditas barras para o carro, já cheguei a pensar em comprar umas, mas a "obstrução" do skywindow desmotivou-me.
Por enquanto meto-me no comboio, quando formos para mais longe, terei que pensar nas ditas barras ou então na melhor forma de transportar a bicicleta no interior.

citação:Originalmente colocada por Iuri

Comboio perto de Sta Eulália?
Então o passeio não compreende ida e volta à EXPO?

Eu vou apanhar o comboio na linha de Sintra às 8h25 e chego à Gare do Oriente às 8h57.
Se perder este comboio :D só chego às 9h20.
Talvez seja melhor trocarmos n.ºs de telemóveis por PM...

Já te enviei uma PM com o meu número de telemovel, caso te atrases dá um toque ;)

Acho que irei sair daí...

Não tens um suporte prá bicla [?]

Vais sair de Massamá? Presumo que vais igualmente de comboio.
Sendo assim, se quiseres companhia, eu vou apanhar o das 8h25.

Relativamente ao suporte, as ditas barras para o carro, já cheguei a pensar em comprar umas, mas a "obstrução" do skywindow desmotivou-me.
Por enquanto meto-me no comboio, quando formos para mais longe, terei que pensar nas ditas barras ou então na melhor forma de transportar a bicicleta no interior.

A Fiat não tem nenhumas especificas para esse modelo com SkyWindow?

O que queres dizer com obstrução?

A Fiat tem, e por sinal bem bonitas. São é caras (cerca de 400 euros).
De todo o modo, o que me faz confusão é ter as barras a tapar-me a vista... do céu estrelado.
Outra questão que me "atrapalha" é de o tirar e pôr as barras...mais tarde ou mais cedo alguma coisa se vai partir.
Estou a pensar comprar daqueles sacos grandes que servem para transportar a bicla com as rodas desmontadas que estão à venda na Decathlon.

A Fiat tem, e por sinal bem bonitas. São é caras (cerca de 400 euros).
De todo o modo, o que me faz confusão é ter as barras a tapar-me a vista... do céu estrelado.
Outra questão que me "atrapalha" é de o tirar e pôr as barras...mais tarde ou mais cedo alguma coisa se vai partir.
Estou a pensar comprar daqueles sacos grandes que servem para transportar a bicla com as rodas desmontadas que estão à venda na Decathlon.

Pois, realmente são um pouco caras [xx(]

Mas acho que a opção pelas barras faz sentido dependendo do uso que lhes vais dar. Se for para usar poucas vezes por ano, não vale a pena, mas se lhes fores dar um uso intensivo (sei lá, todas as semanas por exemplo), aí são mais prácticas que o estar a desmontar as rodas da bike para a meter dentro do saco.

O meu irmão tem umas da Renault para o Laguna, têm 3 anos mais ou menos, uso intensivo de desmontar a montar, até agora nenhum problema ;)

Ou seja, o teu irmão só as monta aos fds?
É que eu não estou para andar com as coisas montadas sem transportar a bicicleta...
é fácil montar e desmontar as barras?

Yup, só as monta quando as vai utilizar. Chegou a ser com frequência semanal, algo que não tem acontecido ultimamente, mas por outros motivos.

A montagem é simples, em 10 minutos montas as barras no carro mais os suportes das bicicletas.

há água a meio do caminho em alpriate. Mas estou mesmo a ver os meus 2 litros de água a acabarem logo no caminho para a EXPO. LOL

Com este calor vai ser bom para perder peso

Nekro? Combinamos a que horas e onde?

citação:Originalmente colocada por edias

há água a meio do caminho em alpriate. Mas estou mesmo a ver os meus 2 litros de água a acabarem logo no caminho para a EXPO. LOL

Com este calor vai ser bom para perder peso

Nekro? Combinamos a que horas e onde?

Esse local é excelente para abastecer, porque fica muito bem localizado, tanto para a ida, como para a vinda ;)

Estou a contar levar quase 3 litros de água, mas no meu caso, suporto melhor fazer BTT com calor do que com frio. E se juntarem frio e chuva, prefiro ficar em casa [8)]

o que me vale é que o meu camelback é de 3litros. mesmo assim como sou de alta cilindrada consumo bastante.É provavel que á vinda pra cá ja tenha que encher novamente o dito, e espero que com água fresquinha.

edias que tal por volta das 8 da matina no plus? é uma ideia. n sei se te dá jeito.

Pessoal...

Tenho um dilema...

Não é normal a Caixa de direcção da bicicleta ter uma folga enorme, pois não Nota-se bastante quando dou um cheiro de travão...

Já andei de volta daquilo e acho que só piorei...

Preciso urgentemente que me digam... Please... É que se fôr mau, terei de inviabilizar a minha presença...

Pessoal...

Tenho um dilema...

Não é normal a Caixa de direcção da bicicleta ter uma folga enorme, pois não Nota-se bastante quando dou um cheiro de travão...

Já andei de volta daquilo e acho que só piorei...

Preciso urgentemente que me digam... Please... É que se fôr mau, terei de inviabilizar a minha presença...

Já te respondi no "sticky". Espero ter ajudado ;)

Voltar
Superior