Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por DêCêIi
Acho que irei sair daí...
Não tens um suporte prá bicla [?]
citação:Originalmente colocada por Iuri
Comboio perto de Sta Eulália?
Então o passeio não compreende ida e volta à EXPO?
Eu vou apanhar o comboio na linha de Sintra às 8h25 e chego à Gare do Oriente às 8h57.
Se perder este comboiosó chego às 9h20.
Talvez seja melhor trocarmos n.ºs de telemóveis por PM...
Acho que irei sair daí...
Não tens um suporte prá bicla [?]
Vais sair de Massamá? Presumo que vais igualmente de comboio.
Sendo assim, se quiseres companhia, eu vou apanhar o das 8h25.
Relativamente ao suporte, as ditas barras para o carro, já cheguei a pensar em comprar umas, mas a "obstrução" do skywindow desmotivou-me.
Por enquanto meto-me no comboio, quando formos para mais longe, terei que pensar nas ditas barras ou então na melhor forma de transportar a bicicleta no interior.
A Fiat tem, e por sinal bem bonitas. São é caras (cerca de 400 euros).
De todo o modo, o que me faz confusão é ter as barras a tapar-me a vista... do céu estrelado.
Outra questão que me "atrapalha" é de o tirar e pôr as barras...mais tarde ou mais cedo alguma coisa se vai partir.
Estou a pensar comprar daqueles sacos grandes que servem para transportar a bicla com as rodas desmontadas que estão à venda na Decathlon.
citação:Originalmente colocada por edias
há água a meio do caminho em alpriate. Mas estou mesmo a ver os meus 2 litros de água a acabarem logo no caminho para a EXPO. LOL
Com este calor vai ser bom para perder peso
Nekro? Combinamos a que horas e onde?
Pessoal...
Tenho um dilema...
Não é normal a Caixa de direcção da bicicleta ter uma folga enorme, pois não Nota-se bastante quando dou um cheiro de travão...
Já andei de volta daquilo e acho que só piorei...
Preciso urgentemente que me digam... Please... É que se fôr mau, terei de inviabilizar a minha presença...