Por mim é algo a repetir. Mas tem que ser com guia que decorar tanto trilho é complicado![]()
Por mim... eu tenho GPS e conheço alguns trilhos aí. Quase todos os fins de semana dou aí uma volta.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Por mim é algo a repetir. Mas tem que ser com guia que decorar tanto trilho é complicado![]()
Vocês dizem isso porque não têm uma bike como a minha [Que não seja esse o motivo para não ires, aqui não existe nenhum limite mínimo no preço da bicicleta para participar nos passeios []
Digam,o que digam, mesmo neste trilhos "mais soft" já se nota e bem a diferença entre as HT e FS.
Tou que nem posso... Literalmente!
Porra, pensava que estava mais em forma. Fiquei mesmo cansado, só para terem noção, cheguei ao Oriente eram 13h e só às 13h20m é que tive vontade e forças de tirar o capacete e luvas mas, já depois de ter 1 queque de chocolate e uma Frize Limão no bucho.
[OT]: Enquanto estava no Oriente à espera do comboio veio ter comigo 1 suíço, com ar oriental, que andava a passear em PT e ia para uma Eco-vila "algures" (não percebi - confesso) que ainda me ofereceu uma barras de cereais mas, a minha veia de desconfiado fez-me passar. Ele mencionou que também fazia ciclo-touring e que andava neste momento numa, seria o que foi «palmado» aqui há uns tempos?[/OT]
Hoje consegui com todas as previsões fossem, ao lado!
1ª - Contava com uma passagem numa bomba gasolina para dar ar aos pneus, estava fora de serviço.
2ª - Não sei como é que não consegui apanhar o comboio que planeava e por isso cheguei atrasado.
3ª - A crer pelo trilho que era suposto, fiz contas a +/- 0,5l de bebida, que foi largamente ultrapassada.
4ª - Vindo da 3ª, não levei barras nem géneros alimentares para reforço a meio da manhã.
Resultado, corpinho Danone todo dorido, amanhã devo ter que levar a mota em piloto automático que estou sem bracinhos.
Ahhh e depois de tanta coisa falhada, hoje não vou jogar no €Milhões!... []
Digam,o que digam, mesmo neste trilhos "mais soft" já se nota e bem a diferença entre as HT e FS.
Bem, há que treinar para a próxima não fazer figuras tristes. :sh)
Edd
Brincar com os pobres é feio... [E se for uma FS 29 é que é! []
Notou-se mais quando acabou a adrenalina para alimentar o corpo mas, tenho de admitir que já parte final também.Quando é assim pede, eu levo sempre barras a mais!
Próximo é um rolante até ao Cabo Espichel. Um Cape Epic FAHO!
.
E se for uma FS 29 é que é! []
Pois eu fiz este fim de semana apenas 20 kms após varios anos de ócio e a plano a coisa vai, mas a subir não me consigo levantar do selim e nem em 1ª consigo subir sem parar ao fim de algumas dezenas de metros. [8b][8b][8b]
Já agora as barras energéticas sempre ajudam? Onde as compram?
Muito bom o passeio, mais uma vez[]
Muito bom o passeio, mais uma vez[]
Já paravam de meter inveja ao resto do pessoal.. Estão proibidos de colocar fotos!
Era o robot do grupo, aka Bionic... uma cinza FS.Qual é a marca da tua bike? Estava a tentar lembrar e não consigo :what: