Tópico do BTT

Próximo é um rolante até ao Cabo Espichel. Um Cape Epic FAHO!

Aqui fica o track de hoje.

Passeio FAHO | Mountain biking Workout | Endomondo

Começo por dizer que os "extras" foram porque achei que o grupo estava com bom andamento. Acredito que todos gostaram da zona de Caselas / Restelo. Só que se a ida é sempre agradável, o regresso é puxadito. Alem disso como depois queriamos terminar em "beleza" com o trilho da prisão seguindo-se os outros até cá abaixo, tivemos que puxar mais um pouco até ao alto de Monsanto.

Gostei de vos ter no meu "quintal". Apareçam sempre que quiserem.

Tou que nem posso... Literalmente!

Porra, pensava que estava mais em forma. Fiquei mesmo cansado, só para terem noção, cheguei ao Oriente eram 13h e só às 13h20m é que tive vontade e forças de tirar o capacete e luvas mas, já depois de ter 1 queque de chocolate e uma Frize Limão no bucho.

[OT]: Enquanto estava no Oriente à espera do comboio veio ter comigo 1 suíço, com ar oriental, que andava a passear em PT e ia para uma Eco-vila "algures" (não percebi - confesso) que ainda me ofereceu uma barras de cereais mas, a minha veia de desconfiado fez-me passar. Ele mencionou que também fazia ciclo-touring e que andava neste momento numa, seria o que foi «palmado» aqui há uns tempos?[/OT]

Hoje consegui com todas as previsões fossem, ao lado!
1ª - Contava com uma passagem numa bomba gasolina para dar ar aos pneus, estava fora de serviço.
2ª - Não sei como é que não consegui apanhar o comboio que planeava e por isso cheguei atrasado.
3ª - A crer pelo trilho que era suposto, fiz contas a +/- 0,5l de bebida, que foi largamente ultrapassada.
4ª - Vindo da 3ª, não levei barras nem géneros alimentares para reforço a meio da manhã.

Resultado, corpinho Danone todo dorido, amanhã devo ter que levar a mota em piloto automático que estou sem bracinhos.
Ahhh e depois de tanta coisa falhada, hoje não vou jogar no €Milhões!... [:D]

Digam,o que digam, mesmo neste trilhos "mais soft" já se nota e bem a diferença entre as HT e FS.

Bem, há que treinar para a próxima não fazer figuras tristes. :sh)

Edd :)

Fotos bem porreiras. É pena Lisboa ficar-me muito fora de mão, senão tb tinha de alinhar...

Ontem encontrei o track de um "evento" de uma "entidade" chamada Who´s back? que há algumas semanas realizou uma ligação entre Viseu e Guarda (e no dia seguinte entre Guarda e Viseu), com passagem obrigatória vertente norte da Serra da Estrela e, claro está, Folgosinho.
Então hoje aproveitei e segui-o até lá. Até se faz bem, mas hoje para mim era um dia não. Demorei quase 5h (!) para fazer 60km e o mais estúpido é que cheguei lá e nem dores de pernas tinha assim como não tinha fraqueza de pulmão. Apenas umas ligeiras dores nas costas que me vieram depois de uma subida inclinadíssima e de uns km em alcatrão feitos a puxar um bocado... O que me derrotou hoje foi a cabeça se calhar por não ter dormido praticamente nada na noite anterior. Só queria que aquilo terminasse e pela primeira vez fiquei não estava com paciência para andar de bike.

Tou que nem posso... Literalmente!

Porra, pensava que estava mais em forma. Fiquei mesmo cansado, só para terem noção, cheguei ao Oriente eram 13h e só às 13h20m é que tive vontade e forças de tirar o capacete e luvas mas, já depois de ter 1 queque de chocolate e uma Frize Limão no bucho.

[OT]: Enquanto estava no Oriente à espera do comboio veio ter comigo 1 suíço, com ar oriental, que andava a passear em PT e ia para uma Eco-vila "algures" (não percebi - confesso) que ainda me ofereceu uma barras de cereais mas, a minha veia de desconfiado fez-me passar. Ele mencionou que também fazia ciclo-touring e que andava neste momento numa, seria o que foi «palmado» aqui há uns tempos?[/OT]

Hoje consegui com todas as previsões fossem, ao lado!
1ª - Contava com uma passagem numa bomba gasolina para dar ar aos pneus, estava fora de serviço.
2ª - Não sei como é que não consegui apanhar o comboio que planeava e por isso cheguei atrasado.
3ª - A crer pelo trilho que era suposto, fiz contas a +/- 0,5l de bebida, que foi largamente ultrapassada.
4ª - Vindo da 3ª, não levei barras nem géneros alimentares para reforço a meio da manhã.

Resultado, corpinho Danone todo dorido, amanhã devo ter que levar a mota em piloto automático que estou sem bracinhos.
Ahhh e depois de tanta coisa falhada, hoje não vou jogar no €Milhões!... [:D]

Digam,o que digam, mesmo neste trilhos "mais soft" já se nota e bem a diferença entre as HT e FS.

Bem, há que treinar para a próxima não fazer figuras tristes. :sh)

Quando é assim pede, eu levo sempre barras a mais!

E se for uma FS 29 é que é! [:D]
Brincar com os pobres é feio... [:D]

Quando é assim pede, eu levo sempre barras a mais!
Notou-se mais quando acabou a adrenalina para alimentar o corpo mas, tenho de admitir que já parte final também.
Não tenho por hábito pedir, há que viver com as consequências! [8b] Devia ter ido prevenido, se bem que contava com o que colocaste aqui e não com a sorte grande!
[;)]

Alguns nºs...
Conta-km :: 30.1km em 2h:45m que dá 10.9km/h de média e com 33.6km/h máx.

Endomondo :: 25.8km em 2h:28m que dá 10.45km/h e 5m:44s/km de média; 1400kcal (não percebi porquê o programa fechou e por esse motivo não fez as contas ao acumulado)

Pulsómetro :: Duração de 3h; 139 ppm de média com 179 ppm de máx. que dá 1700kcal (e ainda houve 2 ou 3 vezes que me esqueci de tirar da pausa, pelo que deve faltar 10m aos valores)

Pois eu fiz este fim de semana apenas 20 kms após varios anos de ócio e a plano a coisa vai, mas a subir não me consigo levantar do selim e nem em 1ª consigo subir sem parar ao fim de algumas dezenas de metros. [8b][8b][8b]

Já agora as barras energéticas sempre ajudam? Onde as compram?

E se for uma FS 29 é que é! [:D]

Não dou 1 mês para o Megane estar com umas rodas 29'' tipo Hummer dos parolos americanos [:D]

Pois eu fiz este fim de semana apenas 20 kms após varios anos de ócio e a plano a coisa vai, mas a subir não me consigo levantar do selim e nem em 1ª consigo subir sem parar ao fim de algumas dezenas de metros. [8b][8b][8b]

Já agora as barras energéticas sempre ajudam? Onde as compram?

No teu caso cheira-me que precisas é de andar mais [;)] As barras até podem ajudar mas não fazem milagres. Eu no meu caso compro umas no Lidl e como-as por guloseima [:D]

Já paravam de meter inveja ao resto do pessoal.. Estão proibidos de colocar fotos!

Já sabes que só precisas de pedir [:p]

296102_389402404501493_1757495308_n.jpg

166012_389402374501496_1800760903_n.jpg

8436_389402317834835_1961100748_n.jpg

971996_389402491168151_882288514_n.jpg

[:cool:]

Voltar
Superior