Tópico do BTT

Boas pessoal! Também ando numa de trocar a HT por uma FS...ainda ando nos 20's mas as costas já pedem algum descanso às vezes!

Também já fui meter a minha chave para ver se é desta que troco a bike! :cool:

Se ganhar podem contar comigo também para vos dar umas prendas de 2 rodas! :cool:

Última edição:
Estou em estágio para a dureza de amanhã. Esperam-me 75kms e 2600m de acumulado na 2ª etapa NGPS com partida de Amares. Alguém de aqui vai lá estar?

A bike está pronta. 2 raios novos nas SLR e um desviador traseiro novo. Escolhi um XT. O XTR vai levar umas mods a ver se dá para adaptar uma caixa de um SLX ou XT.

Olá malta

Já há uns tempos que não passava aqui no tópico.

Para além da minha "antiguidade" com rodas [:D] comprei uma bike nova (usada).
Depois deixo aqui umas fotos.
Mas não é nada do que estão a pensar. [:p]

----

Na proxima semana vem aí uma campanha do LIDL com artigos de ciclismo.
Acham que esta Bomba vale alguma coisa?

LIDL

PT_79106_01_b.jpg

---

Pessoal que vai a Santiago, depois façam um report. [:cool:]
Tudo a correr bem. :)

Mais uma manhã bem passada, desta vez com direito a tratamento de pele completo! [:D]

Preciso mesmo de uns óculos, onde posso comprar Oakley em lojas físicas? (zona norte)

Malta, sabem me indicar onde posso comprar um avanço barato? Provavelmente vou trocar o meu de 90mm por um mais curto porque fico com os braços esticados e não gosto da posição.

Se não ficar satisfeito irei também ponderar trocar o espigão do selim por um totalmente recto...

snc00117g.jpg

É já amanhã [:cool:] Somos 6, estamos ansiosos e empolgados.
A viagem vai ser feita em 4 dias. As etapas serão Porto->Ponte de Lima->Porriño->Caldas de Rei->Santiago. Agradeço desde já ao RuiPedroCosta pela sugestão das etapas, que nos pareceram um boa divisão do caminho. [;)]

Decidi ir de mochila as costas uma vez que, como vou levar apenas o essencial, não ficou pesada. Espero não me arrepender. [:D] Todo aquele material como por exemplo ferramentas de apoio às bikes e o kit de primeiros socorros, foi dividido pelo grupo.

A bicicleta esta guardada na garagem, ansiosamente à espera. Teve direito a uma pequena revisão, espero que se porte bem e não me deixe ficar mal! :sh)

Vamos lá ver como se vai portar o tempo. Apesar da meteorologia indicar chuvinha da boa, eu tenho a esperança de que estejam apenas uns dias de aguaceiros, o que já não seria nada mau. [:cool:]

Malta, sabem me indicar onde posso comprar um avanço barato? Provavelmente vou trocar o meu de 90mm por um mais curto porque fico com os braços esticados e não gosto da posição.

Se não ficar satisfeito irei também ponderar trocar o espigão do selim por um totalmente recto...

Eu trocava primeiro o espigão. Quanto medes e qual o tamanho do quadro?

Voltar
Superior