Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Ui és um bom cigano ahahah.
Belo negócio.
Agúem conhece um bom site para ver os ajuste da bike? A minha duvida está mais relacionada com a altura do guiador e tamanho do avanço
Malta, mais alguém me pode dar feedback acerca deste modelo? Já sei que esta bike não é da gama que vocês usam, mas alguém conhece ou tem experiência com este modelo? Thanks.
Berg Cycles TRAILROCK LTD
O facto de ter apenas 8 velocidades faz assim tanta diferença? Pensei que era um pormenor com pouca importância... Lá está, sou mesmo leigo na matéria [Na minha opinião o que deixa mais a desejar é a transmissão de apenas de 8 velocidades e a suspensão. No entanto a suspensão provavelmente só se sente falta de uma melhor quando começamos a melhorar como piloto. Já das pelo menos 9 velocidades, sente-se a sua falta desde o inicio. []
Pelo menos foi o que se passou comigo...
O facto de ter apenas 8 velocidades faz assim tanta diferença? Pensei que era um pormenor com pouca importância... Lá está, sou mesmo leigo na matéria []
O facto de ter apenas 8 velocidades faz assim tanta diferença? Pensei que era um pormenor com pouca importância... Lá está, sou mesmo leigo na matéria []
Pelas contas deu cerca de 1500![]()
Ainda bem que fui andar ontem, calor e sol! Em tantos meses foi a primeira vez que deixei os pernitos em casa e fui só em calções, parecia verão [Volta de hoje:
Chuva - check
Lama - check
Vento - check
Conjunto de pastilhas nas lonas - check
Se eu sabia, tinha ficado em casa - check
E pronto, amanha lá vou gastar mais uns euros numas pastilhas para trás (e talvez as da frente também, que não devem ter ficado nada bem tratadas).
O melhor foi o banho no final, nunca me soube tão bem! []
Fiz as contas por 1800pvp.O preço de tabela é 2099.99€ com o desconto (16.5% ) ficou por 1754 €. []
Pensei logo o mesmo, com 1750€ tinha comprado outra coisa, no entanto seria online, já se sabe que o autocolante tem que ser bem pago... [Não quero desiludir, mas esse preço para o material que apresenta é um roubo :sh)
Eu não tenho nada a ver com isso mas custa-me ver as pessoas a serem chuladas por causa das "letras".
Mas o que interessa é desfrutar ao máximo da bike []
Mais uma vez, na minha opinião, faz. A transmissão torna-se mais versátil, isto é, tens relações mais leves para quando se apanha aquela subida sem fim e relações mais pesadas quando é preciso velocidade. Acho as 9 velocidades 11-34 dentes um bom compromisso.
Depois há a questão dos upgrades. Se a transmissão já for de 9 podes ir melhorando os componentes desta um a um. Primeiro um desviador, depois uns shifters, depois a pedaleira, etc. No caso de uma transmissão de 8, uma vez que já está desactualizada, se quiseres fazer um melhoramento, tens de trocar tudo.
Quanto à bicicleta em si, depois de ver o que a decathlon oferece pelos mesmos 300€, não parece ser mau negocio. Se não tiveres problemas em comprar uma usada talvez seja a melhor opção, com 300€ já se deve arranjar algo um pouco melhor.