Tópico do BTT

Combinem então lá isso como deve ser para eu ver que comboio apanho. E não querem este fim de semana? dia 9?

O meu irmão para a semana não vai poder ir.

citação:Originalmente colocada por edias

Combinem então lá isso como deve ser para eu ver que comboio apanho. E não querem este fim de semana? dia 9?

O meu irmão para a semana não vai poder ir.

Quem é o teu irmão???:)
Pode ser dia 9 ou dia 16, desde que não seja dia 8.
Mas acho que seria melhor dia 16, porque até lá pode aderir mais pessoal!E sinceramente dava-me mais jeito;)
Em relação às horas, vejam lá...[8D]

Acho que o encontro na Expo devia de ser por volta das 8:30

Sair e não sair, só por volta das 9:00 começamos a andar. Chegamos ao Jamor às 10:15 (+-). Depois uma hora de diversão no Jamor. Devemos chegar à Expo por volta das 12:30, 12:45

Ou então combinamos às 8:00 (se for possivel para todos) para não andarmos com o stress da hora de chegada à Expo. Para stress já basta durante a semana

Concordo plenamente com as 8:00 assim não andamos com o stress da hora de voltar. E assim saímos o mais tardar às 8:30 da Expo.

Sabes que o pessoal gosta de se levantar cedinho para chegar a casa cedinho e estar o resto do dia com a família...

Mas se for muito cedo pode ser às 8.15 :D

A essa hora ainda encontra-mos os bebados que vem da nigth, passamos mesmo pela zona deles.eheh
Mas vamos a isso, assim parece que o dia depois é maior.

Não me obriguem a ir pra Lx no sábado à noite...:D

Agora a sério, acho 8h uma desnecessidade. Se o passeio durar 1h30 mais 30 min de tolerância não há necessidade de estar lá às 8h!!!
9h30 é o mais adequado.

[Quem quiser, podemos trocar opiniões pelo Msn.]

Não estás a perceber 1H30 leva a ida + 1h para curtir os trilhos do jamor e 1H30 de volta dá 4Horas no mínimo.

Acho 9:30 um pouco tarde, contando com os atrasos sairmos da Expo às 10 acho muito tarde, mas os outros que digam qualquer coisa.

citação:Originalmente colocada por RTC

Não me obriguem a ir pra Lx no sábado à noite...:D

Agora a sério, acho 8h uma desnecessidade. Se o passeio durar 1h30 mais 30 min de tolerância não há necessidade de estar lá às 8h!!!
9h30 é o mais adequado.

Ou então, para evitar a deslocação por alcatrão até ao Jamor e depois até à Expo, porque não andar em Monsanto? Tem muitos caminhos, podemos inventar, e evitamos perda de tempo a andar em alcatrão.
Se estiver a falar demais digam sff.

Estás a falar demais ;)

O passeio demora entre 3h a 3h30m, porque temos que contar com 2 horas de ligação, ida e volta, entre a Expo e o Jamor, mais o tempo de "brincadeira" no jamor.

Tendo em conta que o RTC vem de longe, podemos marcar encontro na Expo para o periodo entre as 8:45 e 9:15 :)

PS: Não fales em Monsanto, que já foi dificil chegar a um consenso para o local [:p] ;) :)

Eu estou a perceber. Mas digam-me o porquê de termos de sair da Expo? Ainda é um esticão até ao Jamor. Não seria melhor sair por exemplo de Belém ou vá lá, do Jardim do Tabaco e andar mais pelos trilhos no Jamor e fazer menos estrada???

Digam-me lá quantos kms dá o trajecto Expo-Jamor-Expo?
:)

EDIT: pc, já tinha editado quando me apercebi que Monsanto e Jamor não têm nada a ver!!!:D

A ligação Expo-Jamor são mais ou menos 20km.

A razão porque indiquei a Expo como inicio, é por ser um local mais "central" para toda a gente e devido aos bons transportes.

A saida de Belem era muito bom, porque nos daria mais tempo para andar a divertir no Jamor, o problema é o transporte. Para mim não é problema, vou de bike, mas se calhar para outros era mais complicado.

Digam de vossa justiça

PS: A ligação Belem ao Jamor, devem de ser uns 6km a 7km (acho eu)

a mim daria-me mais jeito ir ter à expo, mas sendo assim, se a maioria acha que o alcatrão é um desperdício de tempo, posso ir ter como o edias até santa apolónia de comboio, isto em último caso se nao tiver mais companhia nenhuma aqui de alverca.[:p]

Tendo em conta a distância a que o nosso amigo RTC se encontra de Lisboa, por solidariedade, deveríamos marcar o encontro para as 9h30.
Relativamente ao ponto de partida eu cá prefiro a Expo, pois assim meto a bicla no train.
Se houver unanimidade quanto ao local, sugiro que nos encontremos em frente ao Pavilhão Atlântico, pelas 9h30.

Voltar
Superior