Tópico do BTT

Recapitulando:

Dia 16 de Julho.
Concentração às 9H e saída às 9H30
Fica por baixo da ponte vasco da gama ou pavilhao de portugal?

é isso?

Então, como é que estamos por aqui???[8D]
SErá boa ideia, cada post que colocar, ter esta mensagem de fundo?[:p]
Ou será contra as regras?:)

________________________________________________***_____________________________________________________
Passeio BTT Forum AHO (16/07/2006) - Inscreve-te em http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=41739

Isto tem andado bem.
Acho que o melhor encontro é pav. de portugal, mesmo que se deixe o carro debaixo da ponte para ser a borla em 2mins chega-se ao pav., é mais facil localizar o pessoal no pav do que na ponte...penso eu de q.

Por mim descemos caminho abaixo que isto do alcatrao na tem piada nenhuma, é sp direitinho e tal, o risco de mandar-mos uma palhaça é menor...

Vou dar um toque ao Sapina, parece que anda distraido o rapaz.eheh

Também acho que sim, o Pavilhão de Portugal é o melhor sitio.

E em relação à descida da serra, acho que nos vamos aventurar pela outra em trilho. Havemos de chegar a algum lado :)

Nunca mais é dia 16 :D

bem, tive a falar com quem conhece mais ou menos a zona e tenho más noticias. o trilho alternativo que o pc estava a sugerir passa por um sítio mal frequentado, tem muito mal aspecto, além de que uns metros antes tem uma zona montes de porcaria , inclusive autênticos caga****lhoes. além de que ainda antes de ai chegar ha zonas que tem uma inclinação muito acentuada que para quem não tem técnica é impossivel descer em cima da bike.este caminho acho melhor saltarmos. por isso na minha opinião se calhar era melhor descer por onde subirmos, sempre é mais seguro.digo eu....

Nekrofiltik esses teus conhecidos ou tu, sugerem alguma alternativa?

Ou o melhor caminho para descer é por aquele que vamos subir?

Eu podia sugerir irmos um pouco mais para a frente e descer no trilho seguinte, depois vai ter à verdelha, e se bem me lembro não é tão acidentado.

Se virem na 4ª imagem que o pc colocou é o trilho logo à direita do que começa a descer, esse trilho vai ter àquela povoação que se vÊ mais abaixo do lado direito.

Vejma lá, não façam grandes alterações que fuja muito aquilo que já está publicitado no sticky;)

PS: Uma palavra de agradecimento pelo tópico que foi criado pelo "pc" a meu pedido, que foi "stickado":D pelo Pé Leve, que se mostrou sempre disponivel.[:X]

Boas,
Gostava de participar, mas só consigo dar a certeza mais em cima do acontecimento, e essa descida com cagalhões e inclinação acentuada, parece-me o ideal para termos um passeio com um pouco de tudo. ;)
Cumps.

Não estamos a alterar nada.

A haver alterações será numa pequena parte do trajecto, é questao de ir por um lado ou outro.

citação:Originalmente colocada por Rasteirinho

Boas,
Gostava de participar, mas só consigo dar a certeza mais em cima do acontecimento, e essa descida com cagalhões e inclinação acentuada, parece-me o ideal para termos um passeio com um pouco de tudo. ;)
Cumps.

[}:)] [}:)] [}:)]

Isso para mim é o que se chama uma descida de m**** :D

EDIT : Rasteirinho vai fazer o "pré-registo" no "sticky" ;)
http://forum.autohoje.com/topic.asp?TOPIC_ID=82814

citação:Originalmente colocada por edias

Eu podia sugerir irmos um pouco mais para a frente e descer no trilho seguinte, depois vai ter à verdelha, e se bem me lembro não é tão acidentado.

Se virem na 4ª imagem que o pc colocou é o trilho logo à direita do que começa a descer, esse trilho vai ter àquela povoação que se vÊ mais abaixo do lado direito.

Quando lá chegarmos ao cimo da serra, logo decidimos por onde descer, parece ser o melhor ;) mas essa é uma boa sugestão [8D]

citação:Originalmente colocada por Rasteirinho

Boas,
Cumps.

Posso acrescentar o teu nome á lista de pessoas a confirmar que consta no sticky?

citação:Originalmente colocada por edias

eu sugeria fazer +- o percurso que o pc tem assinalado na última imagem. no entanto este fim de semana devo ir andar para aqueles lados e por isso depois logo vejo se é realizavel.
;)

Já algum de vocÊs participou numa prova de resistência de 24 horas por equipas...

É que aqui na minha terra, lordelo está a acontecer uma dessas provas.

24 horas em cima da BTT

Prova arrancou ao final da manhã de ontem e inclui ciclismo e animação nocturna

Termina hoje, em Lordelo, o evento desportivo "24 Horas de Lordelo em BTT - Paredes Rota dos Móveis". Centenas de jovens ciclistas de todo-o-terreno participaram na competição, promovida por um comerciante local de bicicletas, e nos programas de animação contínua previstos na zona da meta, complementares à prova.

A competição começou ao meio-dia de ontem e termina hoje à mesma hora, na zona do parque da cidade de Lordelo. Os concorrentes tiveram de percorrer um circuito de 12 quilómetros, atravessando a cidade e zonas rurais com algumas passagens de elevado grau de dificuldade.

O vencedor do percurso é aquele que, durante 24 horas, tiver dado mais voltas ao circuito, independentemente do tempo. A prova permaneceu aberta e os concorrentes podiam interromper e retomar a corrida conforme quisessem, não sendo, portanto, obrigatório haver sempre participantes em pista. Paralelamente, a organização promoveu uma "noitada" com animação contínua distribuindo litros e litros de cerveja grátis.

Paulo Monteiro, gerente da loja de bicicletas "Candibyke", explicou o objectivo "além da promoção comercial, há aqui muita paixão pelas bicicletas, pelo ciclismo e em particular pelo BTT. Quisemos desenvolver o verdadeiro espírito BTT".

Modalidade popular

A prova "24 Horas de Lordelo em BTT - Paredes Rota dos Móveis" contou com o apoio da Câmara de Paredes e cada concorrente pagou a sua própria inscrição. A organização atribuiu troféus segundo as seguintes categorias individual, equipas de dois e de quatro elementos.

Em Lordelo, o ciclismo é uma modalidade popular, muito por culpa do falecido ciclista José Manuel Ribeiro da Silva, vencedor da Volta a Portugal em 1955/56. Foi um dos mais brilhantes ciclistas nacionais, vindo a falecer num acidente de motorizada, após um ano de se ter sagrado vencedor. Em homenagem ao campeão de Lordelo, a comunidade local implantou, no centro da cidade, uma estátua com a figura do ciclista.

Voltar
Superior