Tópico do BTT

Talvez uma sid 28mm ou uma manitou r7. Ambas em preto, claro...

WMB82.gt_forks.manitou_jpg_prev-399-75.jpg

A R7 preta com a coroa em cromado também ficaria muito bem.

senhorpedro a Sid para ser a com bainhas de 28'' teria que ser usada não? Isso para mim está fora de questão, não gosto de coisas usadas e principalmente nestes componentes de desgaste.

O Manitou R7 sempre lhe achei piada mas não as vejo como um exemplo de fiabilidade, talvez esteja enganado, mas...

Esta porra até dá gosto... Só o facto de ir de teleférico com a bike para cima e saber que é sempre a descer e a curtir deve ser um luxo e dos grandes [:D]

Loucura, embora em algumas partes seja demasiado radical para mim.

Altimetria 30km.bmp 1.jpg

Altimetria dos 60 e 30kms da Maratona Cãoviver no próximo domingo. Os 60kms ainda são puxadinhos.

attachment.php

attachment.php

Anexos

• ALTIMETRIA 60 KM.docx 1.jpg
    ALTIMETRIA 60 KM.docx 1.jpg
    15,8KB · Visualizações: 0
Loucura, embora em algumas partes seja demasiado radical para mim.

Ver anexo 109885

Altimetria dos 60 e 30kms da Maratona Cãoviver no próximo domingo. Os 60kms ainda são puxadinhos.

attachment.php

attachment.php

Este bike park até me pareceu muito acessível, acho que não tinha assim nada hardcore sem ser os saltos, mas dava para evitar sempre. Adorava experimentar isto assim! Sente-se segurança a fazer DH numa pista destas.

Quando a essas altimetrias, belo serrote [:p]

Estou com enormes saudades de andar de bike, e as 29" ainda demoram muito a chegar....

Nas 26", que estão com entrega imediata, este modelo é interessante para o preço, Canyon | Montanha | Nerve AL 7.0.

As cores: a preta à 1ª vista é a mais interessante, mas bikes pretas (como os carros) perdem sempre um pouco na minha opinião e aquele vermelho todo tb não me agrada muito.

A cinzenta é mais fora do normal e não dá para perceber bem como é, ao vivo é capaz de ser diferente.

Precisava de as ver ao vivo.

nerve-al-7_c1044.jpg

nerve-al-7_c1047.jpg

Gosto da preta. Se tem vermelho a mais, resolve-se bem. Novos autocolantes para as rodas, novo aperto de selim por parafuso (esse é enorme) e fica no ponto.

eu acho a canyon preta e vermelha linda!

A troca do meu quadro ficou adiada pois apesar da promoção dos RCZ não havia nenhum como eu queria!

uma foto da ultima versão:

ZDadh.jpg

Última edição:
Nuno, pena essas Canyon terem os travões um bocado fracos, mas para o preço estão porreiras. Quanto às cores, são muito mortas...

EDIT: só ponderas canyon?

Também concordo que as cores são muito "mortas" mas tb não quero nada espampanante tipo tipo as verduscas. [:p]

Tenho visto de várias marcas como sabes, mas por este preço parecem-me as melhores de momento.

Gosto da preta. Se tem vermelho a mais, resolve-se bem. Novos autocolantes para as rodas, novo aperto de selim por parafuso (esse é enorme) e fica no ponto.

Já tinha pensado nisso. [;)]

Nuno nas lojas já andam a aparecer as bikes da Cube 2013. Esta semana passei numa e já lá tinham algumas em exposição.

As Cube de 2013 pelos mesmo valores parece-me que vêem pior equipadas nas suspensões.

Nuno,

Como dono da Canyon Nerve XC 7.0 de 2012, digo-te já que ao vivo são mais bonitas que nas fotos.

Acho que os vermelhos da foto do site sobressaem um bocado porque o fundo é preto, mas confesso que tb não sou muito fã dos vermelhos. Por outro lado sou suspeito porque gosto das bicicletas pretas.

Em relação à minha experiência de pouco mais de um mês, estou a adorar a bike. Boa a subir, excelente a descer. As Fox são excelentes e têm uma leitura de terreno muito boa mesmo.

Em relação aos travões, acho que tb são o elo mais fraco do conjunto, mas até agora não tenho razão de queixa e estou satisfeito com eles.

Existem alguns pormenores da pintura que acho serem menos positivos, não sei como são outras pinturas, mas o cinzento do tubo horizontal fica riscado facilmente.

Apenas me fica "atravessado" o facto de nunca ter experimentado as 29ers, e de toda a gente falar bem delas... De resto é sempre a curtir!

Voltar
Superior