Tópico do BTT

Epá acham normal a Bike Discount dizer que a minha encomenda está a ser processada, e passados uns dias sem a bike dar à costa, dizem se eu quero manter a encomenda, visto que ainda não caiu o dinheiro na conta deles? Eu paguei num sábado e na segunda feira saiu o dinheiro da minha conta, mesmo que demore mais alguns dias, já passou mais de 5 dias uteis e pensava que a encomenda estaria a caminho, mas pelos visto não...

Estou a ficar lixado com isto. Sugestões?

Pagaste por transferência? se sim bem podes esperar... da única vez que o fiz estive 3 semanas à espera para me enviarem a encomenda.

Tou com um problema e ainda nao consegui resolver.
Tenho 2 versoes para ir de X ate Y ( Versao 1 Versao 2)
Cada versao tem 2 partes (A e B) e queria unir num so (C).

Usei o TrackMaker e tentei fazer "unir arquivo" e salvei em .gpx e .kml.
Em .gpx une os tracks em quilometragem, mas quando tenho visualizar a altimetria, etc, da tudo como sendo um percurso plano:)
Em .kml, aparecem na mesma os 2 caminhos, e como tal, so consigo ver o grafico de perfil de um percurso de cada vez.

Gostava de ver o perfil/altimetria das 2 opçoes que tenho para fazer o Percurso, para ver qual sera menos penoso.:)
Ou seja, queria ter um ficheiro final, Versao 1 em .gpx e .kml e outro versao2, nos mesmos formatos.

Tenho os ficheiros compactados, caso alguem me possa dar uma ajuda, enviarei por email.
Deixo aqui uma imagem para verem como fica a analise do .gpx
Ver anexo 109133

Não sei se ainda vou a tempo, mas já uni dois GPX "à mão", usando o Notepad++.

Basicamente, os ficheiros GPX são XML, pelo que um pouco de "corte e costura" resolvem a situação.

Se precisares de ajuda, apita [;)]

Acabei de experimentar enviar o kml que fiz no google earth e o desenho aparece no wikiloc, e vi que na info, so aparece os Kms. O resto dos valores estao a zero, por isso, o problema é mesmo no ficheiro que sai do google earth.
Para a proxima ja sei onde fazer o percurso.
Nunca pensei que o google earth me iria deixar ficar mal.:)

Posso ver por la o acumulado que é indicado
Ganho:1800m
Perda de elevaçao: -1849m

ja consegui por a dar. Enviei pelo GPSies e depois saquei o .gpx e assim o trackmaster ja abre. Acontece que sao valores bastante dispares dos outros.
No trackmaster da Acumulado Subida:2200 / Descida 2279
No Google Earth Ganho:1800m/ Perda de elevaçao: -1849m
E no GPsies Subida acumulada 1.776 m/ Descida acumulada 1.833 m

O TrackMaster é que esta a exagerar, nao? Pois o Google Earth e o GPsies sao identicas.

Na MHW paguei por TB, 3 dias depois tinham o € e enviaram-me a encomenda. Não sou nada fã de paypal, sou um bocado nabo com isso e sem paciência[:D]

Associas um cartão à conta paypal e pronto....eu uso sempre paypal,e usei também quando comprei a bike na MHW. Mas estou a imaginar o teu caso....ligas o paypal....e pensas...o que meter ai um cartão? sempre a tentarem enganar um gajo, p#ta que os pariu[:D]

Associas um cartão à conta paypal e pronto....eu uso sempre paypal,e usei também quando comprei a bike na MHW. Mas estou a imaginar o teu caso....ligas o paypal....e pensas...o que meter ai um cartão? sempre a tentarem enganar um gajo, p#ta que os pariu[:D]

Não é bem isso, não tenho é paciência para ler tudo e fazer as coisas como deve ser [:D]
Mas tem de ser um cartão de crédito certo?

Eu até tenho o nome mal naquilo, quando registei deve ter sido ainda com o site em inglês ou assim e agora aparece o ultimo nome antes do primeiro, tenho de mandar para lá o BI e etc só o trabalho [:D]
E ir ao tópico do paypal está fora de questão, toneladas de posts [:)]

Não é bem isso, não tenho é paciência para ler tudo e fazer as coisas como deve ser [:D]
Mas tem de ser um cartão de crédito certo?

Eu até tenho o nome mal naquilo, quando registei deve ter sido ainda com o site em inglês ou assim e agora aparece o ultimo nome antes do primeiro, tenho de mandar para lá o BI e etc só o trabalho [:D]
E ir ao tópico do paypal está fora de questão, toneladas de posts [:)]

Eu acho que nunca mandei bi para la....já tenho a conta desde que me registei no ebay. Aquilo é super simples, sim penso que tens de ter um cartão de credito.

1 mês e 5 dias aqui... :(

Ainda não estou a 100% do cóccix e temo que isto nunca vá ficar a 100%. [s)]

Ainda es novo isso vai ficar um luxo, pensamento positivo :)

Eu a duas semanas que só faço rolos mas neste fim de semana grande vou vingar-me no btt!
Mais alguém daqui vai ao raid lobo ibérico na tapada de Mafra além de eu e o travelller?

Sent from roda do hamster using galáxia tab :p

Lá está, eu não tenho e nem quero.

Eu tenho conta no paypal sem ter nenhum cartão de crédito, ou qualquer cartão associado á conta.
Simplesmente criei uma conta e quando quero fazer uma compra com o paypal transfiro dinheiro para a conta do paypal e pago a compra. Pra mim a grande vantagem do paypal é que o pagamento é assumido de imediato logo reduz o tempo para expedirem a compra.

Eu tenho conta no paypal sem ter nenhum cartão de crédito, ou qualquer cartão associado á conta.
Simplesmente criei uma conta e quando quero fazer uma compra com o paypal transfiro dinheiro para a conta do paypal e pago a compra. Pra mim a grande vantagem do paypal é que o pagamento é assumido de imediato logo reduz o tempo para expedirem a compra.

Sim isso li por alto e vi que dá para fazer transferência bancária, até vi que é um banco português que está associado ao paypal. Deve ser o que vou fazer quando precisar.

É a primeira vez que compro na Bike Discount, e sinceramente não sei se tornarei a comprar.
Fiz transferência bancária num balcão da CGD na loja do cidadão das Laranjeiras num Sábado, pois também tinha de tratar de mudar a morada da carta de condução e aproveitei.
Este Sábado faz 2 semanas que fiz a transferência,e ontem recebo um e-mail a perguntar se ainda quero manter a encomenda, pois ainda não receberam nada...Todo isto, quando anteriormente, já tinha recebido outro e-mail a dizer que a encomenda tinha começado a ser processada, logo imagino que já tivessem recebido o dinheiro, pois este já tinha saído da minha conta.
Hoje dirigi-me à CGD e confirmaram-me que a transferência correu bem, e até me deram outro comprovativo carimbado datado de hoje para poder apresentar à loja.
Já segui e-mail para a Bike Discount,a exigir a situação resolvida e a dizer-lhes que aquilo é uma desorganização!

É a primeira vez que compro na Bike Discount, e sinceramente não sei se tornarei a comprar.
Fiz transferência bancária num balcão da CGD na loja do cidadão das Laranjeiras num Sábado, pois também tinha de tratar de mudar a morada da carta de condução e aproveitei.
Este Sábado faz 2 semanas que fiz a transferência,e ontem recebo um e-mail a perguntar se ainda quero manter a encomenda, pois ainda não receberam nada...Todo isto, quando anteriormente, já tinha recebido outro e-mail a dizer que a encomenda tinha começado a ser processada, logo imagino que já tivessem recebido o dinheiro, pois este já tinha saído da minha conta.
Hoje dirigi-me à CGD e confirmaram-me que a transferência correu bem, e até me deram outro comprovativo carimbado datado de hoje para poder apresentar à loja.
Já segui e-mail para a Bike Discount,a exigir a situação resolvida e a dizer-lhes que aquilo é uma desorganização!

Eu já lá tenho uma encomenda há um mês, que supostamente foi enviada, mas cá ainda não chegou nada, apesar de ter pago os portes mais caros. Já troquei vários mails com eles e de nada adiantou.

Esta loja é assim, tem preços muitos bons, costumam ser muito rápidos na expedição, mas quando as coisas começam a dar para o torto, primeiro que mexam uma palha, é um sacrilégio.

Entretanto, no meio desta novela toda, já lá comprei uma suspensão e em 4 dias úteis já a tinha em casa. É como digo, os gajos podem ser exemplares em tudo o resto, menos quando dá para o torto. Aí é preciso ter paciência de santo.

Mas porque não utilizam o MBNet, não têm problema nenhum desta ordem só vos poupava chatisses e escusavas de perder tempo a ir fazer a transferência a um balcão da caixa e a pagar taxa ainda por cima.
Quem diz MBNet, diz Paypal, eu não tenho cartões de crédito por opção e utilizo o Paypal ou o MBNet sem qualquer tipo de problema e ainda pode ajudar a resolver algum problema.

Voltar
Superior