Tópico do BTT

Não sei se já falaram aqui no tópico do BTT ou não.. (Pelo menos fiz uma pesquisa e não encontrei nada).
Aos mais experientes em meias-maratonas e maratonas qual é o vosso plano alimentar antes, durante e pós prova?
Obrigado.

Não sei se já falaram aqui no tópico do BTT ou não.. (Pelo menos fiz uma pesquisa e não encontrei nada).
Aos mais experientes em meias-maratonas e maratonas qual é o vosso plano alimentar antes, durante e pós prova?
Obrigado.

Na última que fiz (que por coincidência foi a primeira [:)]):
- antes: 1 pão, 1 banana e um bocado de chocolate
- durante: muita água, bolachas e no abastecimento sólido um queque, banana e laranja
- após: um almoço normal, com bolinhos de bacalhau e rissóis de entrada, bacalhau assado e pudim de sobremesa [:D]

PS: O almoço da maratona julgo que era esparguete à bolonhesa [;)]

tonyV, se puderes vir aqui para os lados do Castêlo da Maia, combinava-se aí umas voltas. [;)]

Entretanto estou problemas no cepo das Prototype. Está com uma grande folga e lá tive de encomendar um kit de cepo + rolamentos novos. O raio do material é caro, 100 euros não chegam. :(

Já estava à espera. Gosto bastante de andar no inverno, no meio da lama e chuva e descuidei-me na manutenção no inicio do ano. Quando fiz a revisão às rodas o cepo estava num mísero estado. Ele já anda assim há bastante e dá para andar, mas a folga está a aumentar e o lixo entra mais facilmente.
Peças há. Já falei na loja habitual que ligou com a RacingCycles ("construtora" ou melhor montadora das rodas) e há stock.

272108_514322871928694_1027721814_o.jpg

Já sentia falta do cheiro a terra molhada [kiss]

Já estava à espera. Gosto bastante de andar no inverno, no meio da lama e chuva e descuidei-me na manutenção no inicio do ano. Quando fiz a revisão às rodas o cepo estava num mísero estado. Ele já anda assim há bastante e dá para andar, mas a folga está a aumentar e o lixo entra mais facilmente.
Peças há. Já falei na loja habitual que ligou com a RacingCycles ("construtora" ou melhor montadora das rodas) e há stock.

E eu a pensar que os shimano eram caros...
Boa sorte com isso.

Ontem fui pesar a minha Radon.

Com grade de bidão (38g), conta kms (~70g), liquido notubes (120g), câmaras de ar (2x110g), pedais (349g) e quadro 20'' acusou 12,425 kg.

O peso anunciado é de 11,8 kg para o tamanho 16'', sem pedais! Penso que os tipos da Radon não aldrabam os pesos! [:cool:]

Ontem fui pesar a minha Radon.

Com grade de bidão (38g), conta kms (~70g), liquido notubes (120g), câmaras de ar (2x110g), pedais (349g) e quadro 20'' acusou 12,425 kg.

O peso anunciado é de 11,8 kg para o tamanho 16'', sem pedais! Penso que os tipos da Radon não aldrabam os pesos! [:cool:]

A minha Canyon XC 7 M (18,5") está com 12,9Kg (com os pedais 350g). O peso anunciado é 12,3 Kg no tamanho S (16,5")
Portanto 12,3 Kg + 300g (tamanho acima) + 352 g = 12,95 Kg... Confere!

Se fosse pelo peso não comprava uma FS de alumínio! :)

A perna vai-se ganhando, mas como vinha duma bike com 10 anos e quase 16 kg, quando ando nesta parece que vou num avião! :)

Voltar
Superior