Tópico do BTT

Sim, também conhecia o Pyro, mas até acho este mais bonito e pode ser que o sinta um pouco mais confortável do que o de alumínio.

O que tenho actualmente é de 400mm, daí também não ter a certeza se o de 350mm seria o mais adequado.

F***m-se lá os Geax Saguaro!

Aquilo que já foi complicado nas Mavic Crossride, revelou-se impossível nas MT65. Os fdp dos pneus são impossíveis de montar sem recorrer a uns desmontas metálicos e mais longos e sem deixar os aros com marcas. Havia de ser bonito se os tivesse que desmontar á mão no meio do mato. Assim, por agora ficam uns Ignitor quase novos e "emprestadados"...

1345996774420.jpg

Agora, preciso da vossa ajuda e sentido estético da coisa... Um selim branco ficará bem nesta montagem? Só tenho em preto para experimentar.

Gracias.

Gostei muito dos teus pneus Nuno, acho que estou comprador de material desse. Já tens feedback disso no mato?

Sim já andei com eles no mato e são impecs! [;)]

Eu mandei vir uns 2.25 para a frente e uns 2.1 para trás, para o mato é uma combinação excelente, para rolar era melhor 2.1 nos 2.

eu ando a ver as berg trail 4.0 e 4.3.

Para esta gama de valores (400€) recomenda-se ou há melhores opções?
A ideia é começar a dar umas voltinhas na ciclovia na foz com umas idas ao monte de vez em quando mas nada de muito duro.

um pouco mais caras, tens a ktm
KTM BIKE

estão para sair as de 2013 (isto para todas as marcas), e como tal as de 2012 devem baixar de preço.

online é uma hipótese?

Última edição:
Esqueçam as sportzones...as c*agadas vêm às paletes. Das várias histórias, a melhor foi ontem. Fui andar com um amigo que comprou uma fininha lá.

1º Tamanho grande demais para ele.
2º Selim virado para a lua
3º Altura do selim - altíssima
4º Bichas/Cabos grandes demais.
5º Pressão dos pneus 2bar...

Dava vontade de ir lá perguntar se alguém sabe o que é uma bicicleta.

Voltar
Superior