Tópico do BTT

O conceito de XCO pelos vistos é mesmo este...em Portugal é que não era bem assim, mas pelas provas deste ano está a mudar.

Lelo, desculpa lá o offtopic mas eu gostava de vir a figura que tens no teu avatar em cima de uma bike. Com essas barbas, acho que seria um espectaculo [:)][:)]

Bem, acho que é a 1ª vez que passo por este tópico! Nem reparei que já vai nas 805 páginas com pessoal muito pró por aqui.

Eu voltei a andar de bicla após uns anos parados. Estou agora a fazer alguma manutenção, instalei umas luzes que tinha aqui paradas (para não haver a desculpa que não vou andar porque quando chegar já é de noite [:)]) mas ainda me falta aqui uma coisa que pedia a vossa ajuda.

Tenho um SIGMA BC 1200 que sempre deu para os gastos, mas agora a tecnologia evoluiu, e após comprar um Polar para a namorada e com programas tipo Sportstracker e afins, vejo que me dava jeito um GPS+sensor HR.

Após alguma pesquisa vejo que muita gente vai para o Garmin Edge 500, embora exista outras alternativas. O que é que vocês recomendam?

Eu recomendo o Edge 500. Tenho um há 2 anos e continuo bastante satisfeito. O 200 poderia ser opção se não te interessar o HR.

A Kompressor tem uns da marca Bryton que são esteticamente parecidos ao Garmim mas mais baratos.

GPS VTT ou GPS vélo route | Le GPS route et VTT marque xplova

Tens o 20T com cadencia e HR
GPS VTT | Route - BRYTON rider 20T blanc - Kompressor Bike

Tens o 20H com HR
GPS VTT | Route - BRYTON rider 20H blanc - Kompressor Bike

Tens o 20E que é o base e não tem nem HR ou cadencia.
GPS VTT | Route - BRYTON rider 20E - Kompressor Bike

Não os conheço mas pelo preço são tentadores.

Eu recomendo o Edge 500. Tenho um há 2 anos e continuo bastante satisfeito. O 200 poderia ser opção se não te interessar o HR.

A Kompressor tem uns da marca Bryton que são esteticamente parecidos ao Garmim mas mais baratos.

GPS VTT ou GPS vélo route | Le GPS route et VTT marque xplova

Tens o 20T com cadencia e HR
GPS VTT | Route - BRYTON rider 20T blanc - Kompressor Bike

Tens o 20H com HR
GPS VTT | Route - BRYTON rider 20H blanc - Kompressor Bike

Tens o 20E que é o base e não tem nem HR ou cadencia.
GPS VTT | Route - BRYTON rider 20E - Kompressor Bike

Não os conheço mas pelo preço são tentadores.

Gracias. Vou dar uma vista de olhos.

Diz-me só uma coisa, com o Sol, consegues ler bem o visor do Edge 500?

Hoje vi uns shimano parecidos com esses na Spor zone da Maia , com o preco mal marcado . 20€

Penso que eram 43 quem quiser aproveitar que vá lá .sao de estrada .

Lamento nao dar mais informacao mas só raparei que tavam todos marcados a 70 e tal e aquele iguais estavam a 20

Sapatos de estrada para BTT não são os mais indicados.

senhorpedro para teres SPD não precisas nem de sapatos Shimano nem de pedais Shimano. Basta serem compatíveis com SPD.

Voltar
Superior