Tópico do BTT

Ah e tal... o Lelo coleciona bikes...[:D]

Ainda bem que me dão razão. Uma FS prá desbunda sem stresses e uma levezinha para os dias difíceis...[;)]

Eu para ter uma FS acho que nunca queria nada sem ser uma Epic, o brain é qualquer coisa. Mas em não havendo €s estou muito bem com uma HT [:cool:]
Para o que faço agora dava mesmo jeito era uma fininha a sério. Ando mesmo desmotivado a pegar num monstro de 14kg para andar na estrada depois de andar numa fininha de 7.xkg [s)]

Suponho que as BG gel tenham alguns apoios em gel na palma (estas: Specialized Bicycle Components?)?

Não são quentes as vossas luvas? É que as que tenho são naquele tecido que parece camurça e em dias mais quentes já aquecem um bocadinho as mãos [:D], além de não ter tanta sensibilidade nos dedos.

Eu tenho umas dessas. Ando no verão e não as acho muito quentes. A camurça é boa para limpar o suor!

Madone 5.2.jpg

attachment.php

Esta menina está com 8.02kg já com pedais (240g) 2 grade (96g) e GPS Garmin Edge 500 (63g). Estamos a falar de uma bike de 7.6kg como os fabricantes anunciam.

Com as Campagnolo Zonda deve ficar com 7.6kg já com tudo. [:cool:]

campy_zonda_set_10_z.jpg

O meu quadro é de 2009 e descobri que 2009 foi o último ano em que os quadros Madone 5 series foram feitos nos EUA. Em 2010 passaram para a Ásia, só se mantendo o topo de gama Madone 6 series nos EUA.
É de carbono OCLV Black que era o 2º melhor usado pela Trek em 2009. O OCLV Red é o melhor e usado nas Madone 6 series.

Trek1.jpg
Trek2.jpg

attachment.php

attachment.php

Afinal é a bike do Armstrong.

Só uma curiosidade:
A Topo de gama 6.9 SSL só pode ser vendida em paises da NATO devido ao carbono usado.

All of these are Madone 6 series feature. So what makes the 6.9SSL so different? In a word; materials. While many brands boast of using aerospace or weapons grade carbon in their frames what this actually means is less impressive. The typical go to fiber for bicycle construction is Tory T-700 or 800 carbon. These fibers have been and are used in the aerospace industry. Tory recently sold 3 billion dollars worth of carbon fiber to Boeing. What Trek uses are carbon materials so closely controlled by western governments that they can only be sold in NATO countries, HexMC and HexSL. These materials cannot be shipped overseas so Trek can use them on the 6.9SSL only because it is still handmade in the United States. These carbons offer the best combination of stiffness and strength of any materials used in bicycle construction, and they cannot be used in Asia.

Peloton

Bota exclusividade nisso!! [:cool:][br:)]

Bem, como quase tudo no que respeita sobre fininhas, fui procurar ao google imagens das novas rodas.. E que estética [br:)][br:)]apr:)apr:) Vai ficar um abioum!! [:cool:]

Hoje acho que me cruzei com o reiszink. Por volta das 19h não estavas a pedalar na tua Orbea fininha com equipamento do Aventura Marão Clube? Se sim, ultrapassei-te bem instalado num veiculo de quatro rodas! [:p]

volta matinal de 33km com muito monte, para explorar a FS. no regresso, passagem pela oficina para verificarem a pressão de ar no amortecedor. estava de facto baixa. descobri que a reba que tenho é de 120mm (e não de 100, como pensava)
que maravilha a descer e a subir...

à tarde, trabalho :sh)

A diferença entre 100mm e 120mm resume-se a retirar ou colocar este espaçador, com o dito colocado fica com 100mm, sem fica com 120mm, na última revisão retirei o espaçador para experimentar os 120mm e estou a gostar :)

35d96br.png

Voltar
Superior