Tópico do BTT

Calma. Esse peso é optimista. Apesar de não contar com os apertos, será um valor um pouco mais alto, a rondar 1800 e tal gr (isto pela minha balança).
Eu não tenho nada a apontar às minhas mas não faço nada de muito duro com elas. Sou relativamente "meigo" a andar.
Qual o preço que consegues para cada?

Última edição:
O meu próximo upgrade será mesmo uma rodas. Talvez as Mavic Crosstrail ou Shimano XT!

Depois disso talvez comece a pensar no quadro FS, ou então parar e ver se mereço uma 2ª bike! [:D]

As Fulcrum não conheço.
Tenho as sniper, mas as FR e o rolar delas é excelente. São muito robustas.
As FR pesam +, os cubos são iguais, apenas o aro é diferente, certo?
Apesar de no papel o aro ser igual tb, dps no desenho técnico tem as medidas diferentes.
FR (mm)​
Alt = 20
L int = 21
L ext = 28,2

XC (mm)​
Alt = 19
L int = 17
L ext = 22,5

Calma. Esse peso é optimista. Apesar de não contar com os apertos, será um valor um pouco mais alto, a rondar 1800 e tal gr (isto pela minha balança).
Eu não tenho nada a apontar às minhas mas não faço nada de muito duro com elas. Sou relativamente "meigo" a andar.
Qual o preço que consegues para cada?
Penso q este ainda é "para mim"...

Sim, o peso é o do fabricante e como tudo sujeito a erros, +/- 5%.
Claro q se me calhar umas Rodi + pesadas e umas Fulcrum das + leves a diferença esbate-se num instante.

Se às Rodi tenho q somar, às Fulcrum tb, n?

Tb n faço nada agressivo, sou relativamente leve, 70kg (vestido [:D] ).
Já disse no post anterior, +/-200€.

Edd :)

Alguns trilhos aqui na minha zona só se fazem de barco...[:D]
.

99088340.jpg

69467297.jpg

54492638.jpg

78519107.jpg

Já fui tratar das rodas. Tive de pôr nova cassete e foi de 8, vou sacrificar a primeira, que quase não uso, e assim fico mais rápido nas descidas [kiss][:D].

Como a corrente que tenho já fez mais de 4k km, o senhor aconselhou-me a trocá-la. ambém vou ter de trocar o disco da frente, porque não dá para esta roda, é largo demais [8b].

Alguém conhece trilhos num raio de 20km de Gaia?

Já fui tratar das rodas. Tive de pôr nova cassete e foi de 8, vou sacrificar a primeira, que quase não uso, e assim fico mais rápido nas descidas [kiss][:D].

Como a corrente que tenho já fez mais de 4k km, o senhor aconselhou-me a trocá-la. ambém vou ter de trocar o disco da frente, porque não dá para esta roda, é largo demais [8b].

Alguém conhece trilhos num raio de 20km de Gaia?

Entre a Maia e a Trofa há uns interessantes. Se um dia quiseres combinar estás à vontade. [;)]

Entre a Maia e a Trofa há uns interessantes. Se um dia quiseres combinar estás à vontade. [;)]

Agora no Inverno, como anoitece muito cedo, não iria aproveitar grande coisa e de manhã não dá, tanto ao Sábado como ao Domingo estou ocupado. Mas a partir da Páscoa podíamos combinar. [;)] Além de que não sei se queres andar de bicicleta com um gajo que ainda nem carta tem [:D].

Já foste à Serra de Santa Justa?

Agora no Inverno, como anoitece muito cedo, não iria aproveitar grande coisa e de manhã não dá, tanto ao Sábado como ao Domingo estou ocupado. Mas a partir da Páscoa podíamos combinar. [;)] Além de que não sei se queres andar de bicicleta com um gajo que ainda nem carta tem [:D].

Já foste à Serra de Santa Justa?

Ainda não fui à serra de Santa Justa.

O "velho" sou eu e só comecei a andar de bike à coisa de 1 ano. [:D]

Voltar
Superior