Tópico do BTT

Muita porcaria vai lá se colar.

De 2010 ou 2011? ;o

edit: Basicamente é a CUBESting HPC Pro

edit: epa ao ver bem algumas delas, dá vontade de perder a cabeça se pudesse xD

Se reparares no site da chain vês o guarda-lamas para proteger o amortecedor. E como esta conheço outras bicicletas com a mesma geometria e nunca ouvi falar de problemas.

Cube Fritzz - RX Suspension Bike 2010 | Buy Online | ChainReactionCycles.com
Cube Fritzz Pro 2011 | Buy Online | ChainReactionCycles.com

É verdade, mas no site da Cube não o tem. Mas acredito em ti, mal deles se desse problemas lol

E retirando peça a peça as Cube Sting HPC parecem ter as de melhor qualidade, para o seu respectivo preço.

nunokas muito gira a bike nova, parabéns [;)] Em relação aos travões das duas uma:

- Ou tens os discos empenados, o que é pouco provável visto ser nova, mas...
- Precisas de centrar os discos em relação ás pinças dos travões, para tal basta desapertar ligeiramente os parafusos que seguram as pinças ao quadro/suspensão; apertar a manete do travão e com a manete ainda pressionada, apertar os parafusos novamente.

nunokas muito gira a bike nova, parabéns [;)] Em relação aos travões das duas uma:

- Ou tens os discos empenados, o que é pouco provável visto ser nova, mas...
- Precisas de centrar os discos em relação ás pinças dos travões, para tal basta desapertar ligeiramente os parafusos que seguram as pinças ao quadro/suspensão; apertar a manete do travão e com a manete ainda pressionada, apertar os parafusos novamente.

Obrigado pc, entendi como o fazer.
Esta semana vou dar outra volta e ver se mantém esse ligeiro roçar, é só numa parte do rotor o que me leva a crer que pode ter sido da montagem muito recente (montada no sábado à tarde) e só com 10km's no bucho até agora. A ver como fica com mais uns km's e depois, como tenho que ir ainda esta semana à loja buscar o ciclómetro que encomendei e rectificar algumas folgas que surjam (o que é natural ao inicio) aproveito logo para ver isso [;)]

cumps

se reparares diz lá Shimano Alivio 2006...

Lá diz:

SHIMANO Manípulo Mudança Esquerda 3V ALIVIO 2006 simples.

Além do mais, está dentro da secção Manípulos de Mudanças e não da secção Manípulos de Mudança + Travão.
Para mim é erro na colocação da imagem. Não seria a 1ª vez nesse site.

É provável que seja mesmo gralha na imagem, pois o preço desses manípulos anda realmente nesses valores, pelo menos na minha ultima consulta.

Os dual control possivelmente devem ser mais caros. Não sei.

Voltar
Superior