Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Em estrada é sempre mais complicado, há que ter sempre mil e um cuidados e mesmo assim, ainda se leva com algumas idiotices...[8b]
O mal é que assim somos corridos ás buzinadelas![]
Tens um olho incrível, estou farto de olhar para aí e não vejo nada![]

Pessoal numa loja de biclas aqui da zona arranjei este bicho em 2da mão
Segundo o vendedor a bicicleta não tem nem um ano de utilização (retoma), vai ser revisionada e todo o material que não esteja bom vai ser trocado (plo que vi será so pneus e pouco mais) o vendedor pede 350€
até aqui tudo muito bem.... embora ja tenha pedido ajuda a um amigo que é pro nisto, deixo tb aqui a minha questão
o vendedor foi sincero cmg e mostrou-me logo um pequeno vinco que o quadro tem (é em cima e fica +/- a um palmo do espigão do acento) é uma coisa mínima que plo aspecto deve ter sido uma escorregadela e bateu numa quina qualquer. será que a integridade do quadro está posta em causa e dai o preço?
cumps
A Decathlon tá com promoções nas bicicletas.. A RR 5.3 baixou de 359 para 299.
A "6.qualquer coisa" com suspensão integral baixou para os 350.
Estou inclinado para esta 6.qualquer coisa ou para a RR 5.3 que ficou a um preço imbatível. Só não gostei muito do SRAM.... um dos botões parece estar bastante inacessível (não o das reduções, o outro).
As promoções (pelo menos na loja da Maia) são até ao dia 30.06.
Boas pessoal.
Já fui "cliente" mais ou menos assíduo de BTT quando era mais novo, mas aos poucos fui deixando por falta de tempo e também de desleixo.
Como estou um pouco farto de correr e andar na bicicleta de manutenção, daquelas estáticas de ginásio, ando com a tentação de comprar uma bicicleta de BTT para variar um pouco, e agora que se aproxima o bom tempo também.
Não queria nada de muito bom, mas também não queria uma coisa muita fraca, algo com um bom rácio qualidade/preço. Estaria disposto a gastar até 400€~500€, não queria nada de muito caro, até porque é só para umas voltas ao fim de semana e pouco mais.
Estive a ver no site da Specialized e gostei destas duas, que dizem delas?
Outras sugestões são muito bem vindas. []
Hardrock Disc (400€)
Specialized Portugal (características)
Hardrock Sport Disc (520€)
Specialized Portugal (características)
Segundo o vendedor a bicicleta não tem nem um ano de utilização (retoma), vai ser revisionada e todo o material que não esteja bom vai ser trocado (plo que vi será so pneus e pouco mais) o vendedor pede 350€
até aqui tudo muito bem.... embora ja tenha pedido ajuda a um amigo que é pro nisto, deixo tb aqui a minha questão
o vendedor foi sincero cmg e mostrou-me logo um pequeno vinco que o quadro tem (é em cima e fica +/- a um palmo do espigão do acento) é uma coisa mínima que plo aspecto deve ter sido uma escorregadela e bateu numa quina qualquer. será que a integridade do quadro está posta em causa e dai o preço?
cumps
cumps
sim, não há NADA que chegue aos calcanhares de uma volta na rua (mato, bosque, à beira-mar, partques da cidade). e se fores com boa companhia, é algo que só soma ao prazer de apanhar sol/chuva/o que cair.
a escolha é muito subjectiva. tens que ponderar:
- tipo de garantias (a spec acho que têm de quadro vitalício, as RR tem 5 anos - nunca vi um partido, BTW)
- "os olhos tb comem" é que se diz. tens que medir quanto tens que comer. há quem pese muito o aspecto, marca, status, outros que só achando a montada linda se sentem bem em pedalar, outros que não dão muito valor a isso.
- os componentes que as bikes têm montados são essencialmente dos mesmos sítios. é como só houvesse carros do grupo VAG. o que muda é a carroçaria (é um exagero na figura de estilo, eu sei)
- uma spec/scott/cannondale/etcetc dá-te mais hipótese de revenda no futuro (interessa-te??)
eu tenho uma RR8.1, e como já escrevi algures, se fosse hoje teria ido para a 8.2. estou contente com a 8.1, mas a 8.2 tem componentes de nível superior. para comprares uma comparável com a 8.1 a nível de componentes, de marca premium, terias que ir para uma de 800€ (falo de memória). mas uma bicla não são só os componentes.
boa escolha! obriga-te a visitar bikezone e outras do género, veres, sentares, e negociar descontos.