Nephilim
Banido
A gama de 2010 da KTM abandonou essa solução.
Não abandonou não.
A gama de btt rigida de carbono da KTM de 2010 tem os cabos por cima e existe tambem umas rigidas de aluminio que tem os cabos na lateral.
KTM BIKE INDUSTRIES
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A gama de 2010 da KTM abandonou essa solução.
Não abandonou não.
A gama de btt rigida de carbono da KTM de 2010 tem os cabos por cima e existe tambem umas rigidas de aluminio que tem os cabos na lateral.
KTM BIKE INDUSTRIES
Opinião pessoal, basta arranjares um bidão vermelho ou pintares o que tens e o vermelho fica bem inserido.
Não está mal.
Isso agora com um ou outro acessório em vermelho até ficava bem.
Uma cor mais escura era o ideal, mas mesmo assim não está mal...
whitebtt já tens os discos novos? Os meus fui buscá-los hoje [br]
![]()
Muito bonitos, e segundo consta (marcado em cada disco), são igualmente leves. Como ainda não tenho o quadro novo, acho que os vou montar na Koncept só para testar apr![]()
Não tinha visto essas mas a lateral das alumínio não é por cima. []
whitebtt já tens os discos novos? Os meus fui buscá-los hoje [br]
![]()
Muito bonitos, e segundo consta (marcado em cada disco), são igualmente leves. Como ainda não tenho o quadro novo, acho que os vou montar na Koncept só para testar apr![]()
é por cima sim nas de carbono[] ve lá o site da ktm melhor[
]
Em alguns modelos de aluminio vao ao lado os cabos, nas nas rigidas de carbono vao por cima os cabos nos modelos de 2010 da KTM
Eu disse que não era por cima?Até disse que não tinha visto essas. [
]
O que referi é que nas de aluminio, lateral não é por cima. É lateral.
Por cima só nessas HT de carbono que realmente desconhecia serem assim.
Tras parafusos incluidos Pc ?
Tras parafusos incluidos Pc ?
Depois de ter visto aqui a falarem na RR 8.1, está a parecer-me muito bem.
Sabem em que altura do ano a decathlon costuma "rever" a sua linha de bicicletas? Seja para esperar pelo modelo novo, ou aproveitar uma promoção no actual, gostava de ter uma ideia caso alguem saiba.
Depois de ter visto aqui a falarem na RR 8.1, está a parecer-me muito bem.
Sabem em que altura do ano a decathlon costuma "rever" a sua linha de bicicletas? Seja para esperar pelo modelo novo, ou aproveitar uma promoção no actual, gostava de ter uma ideia caso alguem saiba.
Boas, pessoal das pedaladas!
Aproveito para dizer que a minha bicicleta já completou 220kms, e estou bastante satisfeita com ela, e já tem levado alguma porrada ao descer uns trilhos de terra!
Fui ontem buscá-la à Patocycles (foi afinar mudanças e travões pois em algumas relações já não estava perfeita e as manetes já quase chegavam ao guiador) e veio de lá impecável! []
Já que me desloquei à Pato aproveitei e levei também a minha bicicleta "nº2" para levar cabos novos, lavar a transmissão e afinar rodas e travões...
Ao lá estar comecei a reparar e relembrar que o selim da nº2 é uma autentica bosta, pelo que fiquei com ideias de passar o meu actual selim SMP 4bike tkr para a nº2 e comprar um novo para a nº1.
Que selins recomendam a rondar as 250g, que tenham o máximo de conforto possível, que não sejam demasiado finos (o actual tem 160mm) e num máximo de 80€ (menos de preferência) []
Cumps
Aproveito para fazer a mesma pergunta.. Tenho mesmo de trocar o meu..