Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Então?
Q se passa c a CRC?
Mandei vir de lá os pedais e chegaram bem!
Edd![]()
(Sumário)ALTURA DE ENTRE-PERNAS -» CRANKS DE CROSS-COUNTRY
menor que 74 cm -» 170 mm
74 a 81 cm -» 175 mm
82 a 86 cm -» 175 mm
maior que 86 cm -« 180 mm

Boas,
@TonyV:
Por certo já conheces esta pág: Ajustar a Bike ao Ciclista, n?
A situação com o outro conjunto na CRC c/ é q ficou?
Sempre chegaste a comprar esta chave: BBB TorqueFix Kit BTL52? O q achas dele?
A q massa te referes? De lubrificar, a de n deixar sair os parafusos (uma azul) ou uma p/ n deixar incrustar parafusos?
Agora uma coisa q tenho andado a esquecer...
No fds passado deu p/ dar uma volta maior devido ao feriado e p/ tentar ajustar melhor as coisas, principalmente a nível de pedais e altura do selim.
Os cleats tive q os colocar mais ao centro do pé e parece ter melhorado bastante a posição e as dores/dormências.
No entanto a nível da altura do selim ainda n estou totalmente satisfeito. Começo a n saber por onde mexer mas, parece q algo n está bem.
Alguém usa esta técnica:
Ver anexo 74803
Amanhã vou fazer mais uns km's a ver outras alterações e dps volto a voltar aqui.
Edd
Não conhecia e parece ter tudo, obrigado.
Eu vi noutro site uma tabela de comprimento/tamanho de cranks diferente (Bicycle cranks: Check your Cranks!)
A minha altura de perna é 83/84cm, por isso ou vou para 170mm ou continuo com 175mm.
Vou agora sair e vou reparar melhor se o circulo da pedaleira de 175 é demais para mim.
O selim para além da altura tens de ver o avanço. E depois cada pessoa cada selim. Há pessoas que se dão muito bem com um tipo de selim e outras que se sentem desconfortáveis. Deve ser das coisas mais subjectivas de escolher.
Hoje fui no grupo dos despachados, subi um bocado o selim (+1cm) e pareceu-me bem ao pedalar (menos esforço nos joelhos). Vou outra vez para os 175mm.
Eu também tenho 82cm de perna e o ideal para mim é entre 72 e 73 cm de altura entre o meio do movimento pedaleiro e o topo do selim. Quanto aos cranks existem várias teorias, sendo que eu tenho 170 e 175mm e não noto grandes diferenças (aliás nem noto nenhuma)
Excelente volta mesmo. Foi uma agradável surpresa a beleza destes trilhos. Sem dúvida uma volta a repetir, mas como já foi dito, interligado com outros igualmente deliciosos de maneira a fazer mais uns km's [kiss]
Mais tarde coloco a altimetria da volta []
ena! como fazes isso?Como não tenho gps estive ontem a traçar a rota (conheço bem os locais).
O perfil:
...
Resumo:
Distância: 37 km
Tempo: 2h30
Altitude mínima: 463 m
Altitude máxima: 1211 m
Acumulado: 1433 m
Tirei algumas fotos mas ainda estão no telemóvel. Não devem ter grande qualidade mas mais logo vejo se estão em condições de aqui publicar []