Tópico do BTT

Já, mas são de 24 raios. Como diz o pc acho que é melhor colocar umas de 32 raios. A escolha neste momento está entre as Sniper FR ou rodas encomendadas (ZTR Arch+DT240s+Dt comp).

A Rodi já me respondeu, enviaram-me um contacto de um distribuidor aqui, vou enviar mail e ver se dizem alguma coisa.
És assim tão pesado e os trilhos tão duros?

Ainda bem q a Rodi já te respondeu... fixe, e c/ diz o «bicicleta de neve» [ [;)] ] pode ser q o preço n seja mt diferente!

Edd :)

És assim tão pesado e os trilhos tão duros?

Ainda bem q a Rodi já te respondeu... fixe, e c/ diz o «bicicleta de neve» [ [;)] ] pode ser q o preço n seja mt diferente!

Edd :)

Peso entre 80 e 90Kg (já não me peso à uns tempos)[:)] E os trilhos são agrestes pelas pedras e raízes. Já vi alguns colegas do pedal com empenos e raios partidos.
E deposi tenho de considerar outros trilhos que irei fazer :à volta de Bristol, País de Gales, etc.

Mas para teres uma ideia vê aqui: Coed y Brenin mbr - Google Search
Não sei como a minha Cube sobreviveu sem partir nada...só eu é que fiquei partido[:D]

Peso entre 80 e 90Kg (já não me peso à uns tempos)[:)] E os trilhos são agrestes pelas pedras e raízes. Já vi alguns colegas do pedal com empenos e raios partidos.
E deposi tenho de considerar outros trilhos que irei fazer :à volta de Bristol, País de Gales, etc.

Mas para teres uma ideia vê aqui: Coed y Brenin mbr - Google Search
Não sei como a minha Cube sobreviveu sem partir nada...só eu é que fiquei partido[:D]

Espectáculo. Tem zonas excelentes. [:cool:]

Estão a puxar bem a brasa à sardinha deles...:(
Cá o PVP varia entre os 228€ e os 252€ (se não estou em erro). Quase que te compensa vir cá passar o fds e levas as rodas como bagagem de mão [;)]

Pois, levam mais ~80€ do que em PT[8b]

Vinho é um luxo, rodas de BTT é um bem essencial [:)] [:D]

tonyV tens que analisar bem o caso e comparar bem as opções que tens em cima da mesa.

É como em Portugal, um imposto automóvel (BTT) enorme e depois outro imposto no combustível (vinho). O que vale é que uma garrafinha de tintol dá para andar uma noite inteira! [:D]

Vinho é um luxo, rodas de BTT é um bem essencial [:)] [:D]

tonyV tens que analisar bem o caso e comparar bem as opções que tens em cima da mesa.

As opções que tenho neste momento em relação às rodas são as Sniper FR (£300) e as ZTR Arch+cubos DT 240s+raios DT comp (32x) (£470). Não sei se referi mas estas últimas já estão preparadas para tubeless e pareceu-me a melhor configuração que fiz no site (há outras configurações principalmente em relação aos cubos mais em conta).
Outro ponto é que o distribuidor da Rodi não referiu que cubos levavam as rodas (Pro ou Sts) e ainda me vai informar sobre a loja mais próxima onde poderei adquirir as rodas...

Outra questão, mas agora sobre o travões. Eu se quizer colocar um rotor de 160mm ou 180mm preciso de alguma adaptação quadro/travão. É que por exemplos os kits Formula Rx à venda não trazem rotores e era capaz de colocar 180mm à frente, 160mm atrás.

O vinho e outros produtos gastronómicos (nomeadamente uma cozinheira de origem portuguesa) estão a caminho para me reabastecerem para os próximos meses

Vai para a 2ª opção que ficas muito melhor servido em termos de cubos. Os aros também são muito bons e os raios de igual qualidade. Além disso por certo são mais leves. Onde é que estás a fazer essas contas, acho um pouco caro... Qual o teu peso? O que fazes com a bike 8é calmo ou muito agressivo)?

Alguem conheçe alguma loja online que venda estes discos ?

Ashima Airotor Red

IMG_0603.JPG

Estes rotores são lindos [br:)]

tonyV aqui podes ver os Formula RX dianteiro com disco 180mm FORMULA Frein AV RX Blanc Probikeshop

E o travão traseiro com disco de 160mm FORMULA Frein AR RX Blanc Probikeshop

Whitebtt tenho uns desses encomendados, um de 160mm e outro de 140mm [:blush:] Vou comprar na loja do primeiro link que o Macavenco colocou. Apesar de a loja ser em Lisboa, acho que enviam para todo o país [;)]

Podes ver aqui a informação na pagina da BinaClinica: Notícias A tua oficina de bicicletas

Os nossos clientes já podem encontrar na nossa loja os discos Ashima Air Rotor de 160 mm, conhecidos pela sua qualidade aliada a um baixo peso, agora disponíveis nas cores Vermelho, Azul, Dourado, Branco e Preto, pelo preço de 17,90€ c/ IVA inc..
aircolor-727800.jpg
Discos Ashima Air Rotor, 160 mm, 85g, P.V.P. 17,90
NOTA: envio via CTT para todo o país

Última edição:
tonyV aqui podes ver os Formula RX dianteiro com disco 180mm FORMULA Frein AV RX Blanc Probikeshop

E o travão traseiro com disco de 160mm FORMULA Frein AR RX Blanc Probikeshop

Whitebtt tenho uns desses encomendados, um de 160mm e outro de 140mm [:blush:] Vou comprar na loja do primeiro link que o Macavenco colocou. Apesar de a loja ser em Lisboa, acho que enviam para todo o país [;)]

Podes ver aqui a informação na pagina da BinaClinica: Notícias A tua oficina de bicicletas

Os nossos clientes já podem encontrar na nossa loja os discos Ashima Air Rotor de 160 mm, conhecidos pela sua qualidade aliada a um baixo peso, agora disponíveis nas cores Vermelho, Azul, Dourado, Branco e Preto, pelo preço de 17,90€ c/ IVA inc..

aircolor-727800.jpg
Discos Ashima Air Rotor, 160 mm, 85g, P.V.P. 17,90

NOTA: envio via CTT para todo o país

Obrigado Pc , vou ver o que eles me dizem [;)]

Espero que te digam que o disco de 160mm em vermelho está esgotado [:)] [:D]
É que estou à espera que me digam que fique em stock novamente para ir lá buscá-los (o de 140mm já está guardado para mim) [;)]

Voltar
Superior