Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu preferia um guiador elevado para substituir o que tenho, até porque esteticamente gosto mais de ver guiadores elevados.Boas,
1 - Em relação ao guiador, não sei o que pretendes (recto ou elevado) mas eu estou a pensar comprar um Ritchey Pro Wet Black recto, que pelo preço parece ser uma boa opção (o da foto não é o WetBlack): Pro MTB Lenker 31,8mm 5° wet black
Espero que no inicio de 2010 comece a ir para o trabalho numa bicicleta "nova" e mais leve 2 kgque a BH no estado actual
[:blush:]
é o que tenho feito, desde que estou de férias em viana do castelotonyV não é "peso extra", o nome técnico é "acumulação de calorias" [][
]
eu preferia um guiador elevado para substituir o que tenho, até porque esteticamente gosto mais de ver guiadores elevados.
possivelmente vou comprar uma caixa de direção kcnc, mas antes quero trocar de quadro para saber que tipo de caixa comprar, e tenho andado a ver este, da 1ª foto
Semi-rígidos
não é pesado (pesa 1,5kg) e segundo a revista bike magazine, em relação à qualidade/ preço ( é umvalor que consigo dar), é um quadro bem concebido e resistente, além de ser fabricado na alemanha e tem 5 anos de garantia, e possivelmente sou sapaz de o comprar, mas em preto.
no que respeita à qualidade, preferia um quadro Trek 8500, mas esse valor ulrapassa o meu plafond.
«««««QUADRO TREK 8500 NOVO»»»»» - Porto - Artigos desportivos - Bicicletas
Obrigado a todos os que me responderam...
A bicicleta só vai servir mesmo para uns passeios ao fim-de-semana, por isso não quero gastar muito mais de 200€ nela, tá decidido...
Dos modelos que andei a ver, fiquei com queda para a GT Outpost, custa 230€. Um pouco mais barata tinha esta Torah, mas assim a olho prefiro a GT.
Há alguma diferença marcante entre estas 2, além dos travões de disco?
Já agora, a quem interessar e tiver orçamento perto dos 300€, vejam esta...
em que valores fica o quadro msc? provavelmente está fora do meu orçamento, e como os quadros zoulou ainda são pouco vistos, vou mesmo optar por este.Esse Zoulou é uma opção muito boa, penso que não te vais arrepender da compra. Mas eles têm subido de preço, lembro-me de os ver mais baratos e não foi assim à tanto tempo, sinal que devem de vender bem []
Pelo que vejo na foto, a caixa é semi-integrada [] mas confirma com a loja.
Já ponderei igualmente esse Zoulou, bem como os RCZ (na fizzbikes) e até os Radon (na Bike-discount), mas depois de ponderar os prós e contras de todos acho que vou optar por um MSC WCR igual ao do Brabus.
Obrigado a todos os que me responderam...
A bicicleta só vai servir mesmo para uns passeios ao fim-de-semana, por isso não quero gastar muito mais de 200€ nela, tá decidido...
Dos modelos que andei a ver, fiquei com queda para a GT Outpost, custa 230€. Um pouco mais barata tinha esta Torah, mas assim a olho prefiro a GT.
Há alguma diferença marcante entre estas 2, além dos travões de disco?
Já agora, a quem interessar e tiver orçamento perto dos 300€, vejam esta...
People, que dizem a uns pneus Maxxis Larsen TT 26X2.0 por 10,90€ mais 12€ de portes?
É de aproveitar? São bons?[]
Nunca tive esses pneus, mas ouço falar bem. Não sei é se com os portes o preço não se aproxima do que se pratica em Portugal.
Por uma pequena diferença prefiro sempre comprar em lojas físicas. Tive um pneu que saíram uns "tacos" passado algum tempo e algum uso. Fui onde o comprei e trouxe um novo! Numa compra online nunca teria acontecido..
ainda não fiz negócio, mas ficaram de me contactar assim que receberem o quadro.mmao parabéns pela compra aprdepois mete fotos do quadro novo