Eddy
Well-known member
Obrigado a todos.
Depois coloco fotos da minha.
Podes dizer o preço?
Se n for pedir mt, podes colocar aqui as características?
Esta:
Ou esta:
São ambas [br
Edd
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Obrigado a todos.
Depois coloco fotos da minha.
Bem, hoje comprei a Cube LTD. Estou bastante contente e já deu para ver o quão fora de forma estou eu......... andei uns 4kms e já estava todo roto! :sh)
Agora é praticar. []
Podes dizer o preço?
Se n for pedir mt, podes colocar aqui as características?
Edd![]()
se não chover, vou eu dar uma volta durante a manhã, para que a bike não enferruje[Boas malta dos trilhos!
Podem ficar calmos, n precisam de incomodar o colega MMAO ou chamar os Srs. polícias, estou bem e de volta!
Já c um duche tomado e lanche no bucho... a "menina" é q ficou p limpar mas, ela perdoa pq se amanhã de manhã estiver bom tempo vou dar mais uma volta, desta vez mais calma.
Os trilhos de hoje são mt fixes e dão p/ fazer nas calmas, há uns belos recantos q se podem explorar p/ quem n tiver mt juízo... [] [
]
Agora duas coisas q me lembrei entretanto:
À saída de casa um gajo de carro ultrapassa-me e dps trava logo p/ entrar numa vivenda, mt obrigado seu animal, espero q tudo te corra bem na vida (assim tenho a certeza q nunca vais magoar ninguém [8b]). Esta n seria grave se n fosse numa descida onde é smp mais complicado travar.
Já a caminho de casa estava a ver q um gajo n parava num cruzamento!![]()
Edias, temos de combinar um outro dia, um passeio assim calminho. Dps envia as fotos qd tiveres um tempinho e/ou coloca aqui.
Dps queremos umas fotos da montada...
Isso com o treino vai lá, tens q ir andando aos poucos, tens q ir apertar aos poucos. Eu tenho um lema, se as pernas n doerem ao fim é pq n fizemos esforço suficiente!
Agora, boa sorte e vai contando aqui a evolução.
Cumps,
Edd![]()
Boas.
Hoje tirei pela 1ª vez a corrente.
Depois do desengordurante fazer a sua tarefa:
(...)
2ª a roda dentada superior do desviador traseiro nas 2 primeiras velocidades bate na cassette....é possível ajustar ou será que se estragou alguma coisa? É que a prova do fim de semana passado deixou algumas mazelas!!!
Thanks[]
Bom dia.
Ontem depois já não deu para colocar as fotos da voltinha com o eddy.
Foi uma volta calminha para lhe mostrar o caminho de fátima. É sempre plano.
As fotos estão aqui:
Volta 20091114 - a set on Flickr
E o registo GPS da volta está aqui:
Nokia Sports Tracker Beta
...
De nada, estamos cá p/ ajudar...!Xiii! Obrigado!!! o meu desviador é precisamente o do exemplo, Deore!!![]
Esse é que devia ter sido o meu passeio! [] Calminho e sem grandes complicações.
E do outro lado do rio, não andaram? Não tem caminhos (dá ideia de ser mais sobe desce)?