Macavenco
Well-known member
Que nada!!!
Travão estético é isto: []
![]()
v-brakes hidráulicos [
Será o melhor de dois mundos?!
[
É a tua bike, Whisperdancer?
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Que nada!!!
Travão estético é isto: []
![]()
Boas, pessoal!
Tenho uma rigida parada em casa com peças jeitosas e ainda com pouco uso, mas o quadro (de aluminio) partiu, sendo irreparável...
Queria pedir a vossa opinião se é viável comprar um quadro novo e "transferir" para o quadro novo as peças, ou se o melhor é estar quieto...
Para que preços e onde posso procurar por quadros simples? Fui hoje a bike zone e o mais barato era 220€ já com desconto... [s)]
Têm conhecimento de lojas no distrito do Porto ou Braga onde possa arranjar um a bom preço?
Cumps,
PMAT
Boas, pessoal!
Tenho uma rigida parada em casa com peças jeitosas e ainda com pouco uso, mas o quadro (de aluminio) partiu, sendo irreparável...
Queria pedir a vossa opinião se é viável comprar um quadro novo e "transferir" para o quadro novo as peças, ou se o melhor é estar quieto...
Para que preços e onde posso procurar por quadros simples? Fui hoje a bike zone e o mais barato era 220€ já com desconto... [s)]
Têm conhecimento de lojas no distrito do Porto ou Braga onde possa arranjar um a bom preço?
Cumps,
PMAT
v-brakes hidráulicos []
Será o melhor de dois mundos?!
[]
É a tua bike, Whisperdancer?
Conta aí mais pormenores sobre esse guiador!
Tamanho (comprimento), elevação, material, estado, cor, etc.? (se quiseres responde p MP)
É q à conta do guiador q vem de origem na GT tenho de o trocar, em princípio, o raio do bicho tem 70cm, parece o volante de um camião.
Li q os guiadores devem ter entre a distância de ombros e mais 4 a 6cm tem alguma opinião?
EDias, PC e companhia, este sábado querem dar alguma voltinha?
Cumps,
Edd
Também já pensei comprar esse selim. Não o fiz porque ando a pensar num BBB anatomic design, que parece ser mais confortável que este.SELIM SELLE ITALIA SHIVER - C/NOVO - Leilões Gratuitos
Acham este negócio bom?
Quanto custará um selim destes numa loja? Haverá em branco para o mesmo preço e modelo?
Claro que há melhores, não fossem estes uns travões com mais de 10 anos.
Mas não entendi a parte do pormenor da suspensão...
As manetes são as "únicas" que existem:
![]()
PS: O guiador já foi substituído por um Easton Monkeylite XC (EC70)
É a verdadeira bicicleta camaleão!!!
SELIM SELLE ITALIA SHIVER - C/NOVO - Leilões Gratuitos
Acham este negócio bom?
Quanto custará um selim destes numa loja? Haverá em branco para o mesmo preço e modelo?
Procura nos usados.Boas, pessoal!
Cumps,
PMAT
Também já pensei comprar esse selim. Não o fiz porque ando a pensar num BBB anatomic design, que parece ser mais confortável que este.
Aparece nas lojas entre os 40 e os 50€.
Não me estou a queixar dos travões da Factor, são muito bons (para aquilo que conheço) tem uns Fórmula Oro, só achei caras as pastilhas de trás.
Tenho ideia que uns v-brake não travam tão bem, mesmo comparando com uns mecânicos, que mesmo estes são inferiores a uns hidraulicos...
....
EDias, PC e companhia, este sábado querem dar alguma voltinha?
...
Tu tens uns excelentes travões de disco aprÉ impossível comparar os Formula Oro com uns V-Brakes sejam eles quais forem...
Mas os V-Brakes não são assim tão maus, tenho uns Avid SD7 e aquilo trava muito bem em seco, em molhado é o que se sabe... Outra desvantagem dos V-Brakes é o desgaste que provoca nos aros o que obriga a trocar os mesmos com alguma regularidade
Boas, pc!
Na verdade estou mesmo por fora quer de preços quer de marcas de suspensões, pelo que até para analisar o mercado precisava de algumas dicas de alguém que perceba da matéria... :sh)
Até 150€, 170€ o que se arranja?
Cumps,
PMAT
Quanto ao guiador não sei o tamanho, mas tem menos de 70cms de certeza. Diria que deve andar pelos 66cms. A elevação penso ser de 25 ou 30mm. é Preto, e tem marcas de uso, mas está ainda em bom estado.
Se o problema do teu é apenas o comprimento, porque não lhe cortas 1 cms de cada lado? já resolves o problema e poupas €. A não ser que tenhas um recto e queiras um elevado.
Quanto à volta no sábado só posso de tarde e depois das 15, mas mesmo assim sem certeza.
Este fds vai ser impossível para mim []