edias
J? chegaste a casa?
Boas,
Yah, sou da zona de Alverca... [] [8b] [
]
53km/h belo registo, sim Sr.!!! Isso é na desmultiplicação 3x9 n?
A minha só tem 3x8 e o máximo situa-se perto dos 45km/h (isto se quiser andar dentro dos parâmetros de segurança para o meu gosto).
Há uns problemas e é p isso q ainda n me meti em grandes atalhos (q podem derivar em trabalhos, lá diz o ditado), q são eles:
Ainda n tenho a bolsa p/ baixo do selim (a q tinha n consegue fixar neste novo) e p isso ando sem ferramentas.
N tenho câmara de ar suplente, ando p/ comprar um desses tubos com líquido da Slime mas, ainda n tive grande tempo.
Só tenho um porta bidons (mas tenho mochila).
Isso das cotoveleiras é só p/ meter medo?
É q eu n tenho nada disso, nem "fraldas" uso.
Aos domingos p/ mim é lixado pq tenho andado com uma pessoa q n gosta mt de trilhos nem estrada, só ciclovias. Caso queiram aparecer aos sábados... terei todo o gosto.
Edd![]()
Os 53Km/H que foram pelo menos 57 (o GPS não regista como deve ser) foram a descer, mas sim ainda ia a pedalar (3x9) 44x11.
As cotoveleiras é só para meter medo (prefiro levá-las que ali para os lados das pedreiras existem algumas pedras e tenho alguns problemas a lidar com os travões[
Podemos sempre combinar qualquer coisa num destes sábados sem problema nenhum. Quanto a ferramentas levo sempre.[
depois combinamos melhor.