Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Isso não tem problemas porque a base da jante é igual para todos, agora joga é com o que te dá mais jeito quando andas, se preferes algo que adira mais ou que tenha menos atrito.
Tens lá uns troços interessantes, sim Sr.!Seguindo a sugestão...
Aqui podem encontrar alguns dos locais por onde eu tenho pedalado...
Todos os trajectos foram gravados por mim usando um Garmin Oregon 300...
Opinem... []
Era essa a minha dúvida.
Em principio será um pneu cardado, porque é o que tenho à frente e acho que fica mesmo roto ter um pneu "de cada nação" e também porque costumo andar mais por caminhos de pedra e terra batida do que em asfalto.[]
Obrigado por responderes.[]
Isso já é mais uma questão de gostos, a quem goste de ter os 2 iguais, a quem preferi meter 1 mais largo na roda de trás(mais tracção), a quem meta uns mistos a frente.
Se andares mais caminhos desses tenta meter um pneu mais largo, isto na minha opinião.
Tinha uns pneus 1.95 na bike anterior, na nova tenho uns 2.2 e notei a diferença.
Isso já é mais uma questão de gostos, a quem goste de ter os 2 iguais, a quem preferi meter 1 mais largo na roda de trás(mais tracção), a quem meta uns mistos a frente.
Se andares mais caminhos desses tenta meter um pneu mais largo, isto na minha opinião.
Tinha uns pneus 1.95 na bike anterior, na nova tenho uns 2.2 e notei a diferença.
Na bike da "Maria" tenho uns 1.95, na minha tenho á frente 2.2 e atrás 2.1 e prefiro, os pneus mais largos, não só fica melhor, como sinto um rolar mais á minha figura.
E com este tempo, não se vai a lado nenhum, amanhã (domingo) era bom para curtir de bike, mas pelos vistos a chuva não vai deixar...
A pedido de muitas famílias.... bom afinal não foram assim tantas.
A pedido de alguns de vocês..... bom, vendo bem também não foram assim tantos a pedir.
A pedido do Brabus... bom, isto se ele ainda tiver interesse....
Seja como for, aqui vão as fotos da Koncept com a nova Marz Corsa. Aproveitei e meti-lhe (só para a foto) as Fulcrum, para ver como vai ficar num futuro próximo (espero eu)
O resultado:
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quando a vi fiqueiEra mesmo isto que eu pretendia inicialmente quando iniciei a montagem da mesma. Sinto-me realizado [:blush:]
Com a troca das rodas/pneus vai sair perto de 1,5kg de peso da bike
Aproveitei e tirei alguns pesos:
Roda da Frente:
Sniper FR + Pneu + Camara de ar + Disco + aperto de roda = 2,2kg
Fulcrum + Pneu + Camara de ar + Disco + aperto de roda = 1,6kg
Roda Traseira:
Sniper FR + Pneu + Camara de ar + Disco + aperto de roda + Cassete = 2,78kg
Fulcrum + Pneu + Camara de ar + Disco + aperto de roda + Cassete = 1,85kg
Somando o peso retirado nas duas, dá os tais 1,5kg. Quando agarrei na bike, nem queria acreditar de tão leve que estava. Depois optei por usar o método dos "pobres" para a pesar. Balança de WC e pesei-me. Depois agarrei na bike e pesei-me a segurar nela (na bike). Segundo o que vi, deve de ficar com um peso entre os 10 e os 11kg, o que para mim é excelente
Aproveitei a tirei também uma foto de jeito à BH:
![]()
Já lhe resolvi o problema da folga no cubo da frente, nada que umas chaves inglesas não resolvessem
Aqui por Lisboa penso que não vai chover, e mesmo que chova vai haver um mini-passeio Aho []
N está aqui nada trocado?
Esse setup é mt estranho!
Edd![]()
N está aqui nada trocado?
Esse setup é mt estranho!
Edd![]()
Onde?
Está na secção de eventos?
Edd
Na, já me deixei disso [] Isto foi combinado com 2 amigos que por sinal também são utilizadores deste fórum [
]
Fenomenal a Koncept [br], aliás as 3 bikes que tens, estão fantásticas, a BH para o trabalho, a Titânio (lool) é para o domingo e esta é para exposição...
Esse titânio com a bela Fox andar na estrada é um desperdício! Devias pagar imposto por causa disso []
Também acho, devia repartir pelo pessoal daqui []., mas sendo rígida, o local dela será na estrada (penso).
Sempre é melhor rolar com uma assim, do que uma foleira, verdade seja dita, tenho a minha modesta bike, mas não tenho coragem de a meter no mato :sh), posso estragar algo [].
Qualquer uma das bikes estão fenomenais, dá-me a entender que o quadro da BH, seja mais robusto, por ser mais grosso, será?
E aqui que ninguém nos ouve/lê, os 3 mosqueteiros devem passar á vontade a fasquia dos 5/6.000€ []...
Esse titânio com a bela Fox andar na estrada é um desperdício! Devias pagar imposto por causa disso []
Também acho, devia repartir pelo pessoal daqui ., mas sendo rígida, o local dela será na estrada (penso).
Sempre é melhor rolar com uma assim, do que uma foleira, verdade seja dita, tenho a minha modesta bike, mas não tenho coragem de a meter no mato :sh), posso estragar algo [].
Qualquer uma das bikes estão fenomenais, dá-me a entender que o quadro da BH, seja mais robusto, por ser mais grosso, será?
E aqui que ninguém nos ouve/lê, os 3 mosqueteiros devem passar á vontade a fasquia dos 5/6.000€ []...