Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Alguém tem a Scott Spark?
Estou a pensar comprar a Spark 40, de 2010, e gostava de conhecer opiniões... []
Então, desaperto no sentido horário ou anti-horário:sh)
Um deles é no sentido horário...o outro não []
Testei os pedais e punhos novos que coloquei este fds e notei bastante diferença no "handling" da bicicleta (principalmente pelos punhos...não cedem com a pressão); como "auto prenda pré-Natal" estou a pensar em substituir a suspensão (Dart 3 80mm) por uma de 100/120mm (140mm penso que seja demais para o quadro). Uma suspensão jeitosa para cross country (que aguente com trilhos feitos à base de calhau e raízes e o ocasional tronco), preta (para combinar com o quadro[:blush:]) e que não salte a barreira das £300/£400. O que sugerem?
Por esse valor já consegues comprar uma boa suspensão, ficam aqui algumas sugestões:
Rock Shox Sid Team Dual Air Forks - PushLoc 2010 | Buy Online | ChainReactionCycles.com
Rock Shox Reba Team Dual Air Forks 2009 | Buy Online | ChainReactionCycles.com
Rock Shox Reba Race Dual Air Forks - Poploc 2009 | Buy Online | ChainReactionCycles.com
Todas elas estão bem cotadas pelos utilizadores. Mas uma coisa é certa, com qualquer uma dessas vais notar uma grandeeeeeeeeeeeeeeeee diferença para a tua actual suspensão []
Nisso já não te posso ajudar muito
Entre as Reba de 2009 e 2010 desconfio que não devem de existir grandes diferenças...
Ou será que te estavas a referir à comparação entre a SID Team 2010 vs Reba Team 2009? Se for esse o caso a principal diferença penso ser no peso. Pela pequena diferença de preço eu optava pela SID []
Nisso já não te posso ajudar muito
Entre as Reba de 2009 e 2010 desconfio que não devem de existir grandes diferenças...
Ou será que te estavas a referir à comparação entre a SID Team 2010 vs Reba Team 2009? Se for esse o caso a principal diferença penso ser no peso. Pela pequena diferença de preço eu optava pela SID []
Ainda não entendi a tara dos bttistas em querer baixar o peso ás bikes.
Mais valia perderem eles o peso [], sempre poupavam...
Boa resposta [Começa a andar muito e vê se o peso não é importante...
Onde se nota mais ainda é nas rodas, umas rodas leves rolam muito mais fácilmente!