Tópico do BTT

Eu estou-te a recomendar precisamente as outras.
As Lapierre também costumam ter boas opções:
Compra: dúvida 2 bicicletas hardtail - lapierre tecnic 700 vs. rockrider 8.2

Também existem sites com bikes a preços muito convidativos:
- Tienda De Bicicletas, Reparacin, Mecanica, Ruedas, Shimano, Ritchey, Componentes, Recambio y Taller, por exemplo.

Um dos meus maiores receios é relativamente ao tamanho do quadro. Eu tenho 1.92m de altura. Comprei uma Merida de "20 que se revelou pequena. Agora fico na dúvida se devo comprar de "21 ou "22. Uns dizem que "21 chega... outros que tem de ser "22.
E além disso muitas das marcas vão até ao "21 no máximo...
Tenho receio de comprar outra e me arrepender.

Um dos meus maiores receios é relativamente ao tamanho do quadro. Eu tenho 1.92m de altura. Comprei uma Merida de "20 que se revelou pequena. Agora fico na dúvida se devo comprar de "21 ou "22. Uns dizem que "21 chega... outros que tem de ser "22.
E além disso muitas das marcas vão até ao "21 no máximo...
Tenho receio de comprar outra e me arrepender.

Eu tentava experimentar antes de comprar...há sempre o risco de não acertarmos no tamanho.

Eu não sou apreciador das RR...
Até 850€ o que aconselham?

O que me preocupou inicialmente foi encontrar uma com a relação preço/qualidade excelente, visto que sou um 0 á esquerda na matéria, torna-se muito dificil.

Tal como tinham mencionado e se for coisa para durar, optei por uma usada, mas que fosse uma coisa mediana, logo consegui arranjar a bike que arranjei por um bom valor e que já dá (penso) para uma certa exigência, assim escuso de me preocupar com ela, durante uns bons tempos.

Última edição:
Wolfman, eu também preferia comprar uma usada.
A questão é que não se apanham tamanhs grandes à venda. Até "20 ainda arranjas, mas a partir daqui nunca encontrei.

mgLtCFg45D-2hOWlz4zXU5chyhUKLmv3.jpg

Para os amantes das bicicletas e das descidas a todo o gás, no próximo dia 18 de Outubro de 2009 decorre mais uma Descida da Padela em Mujães, Viana do Castelo. Será uma prova pontuável para o Regional do Minho e contará com a presença massiva de atletas nacionais e espanhóis da vizinha Galiza.

Para aqueles que gostam de descer e não possuem uma bicicleta DH, foi criado um troféu de bicicletas rígidas.

A inscrição para federados é gratuita e os não federados pagam 5 euros.

DHAPADELA230-full;init:.jpg

Tal como nos anos transactos, promete ser uma grande festa e um domingo extremamente bem passado. Não faltem e façam muito barulho!

DHAPADELA165-full;init:.jpg

Para saber como chegar,procure:
Portugal - Viana do Castelo - Barroselas - Mujães
Coordenadas GPS:
41º39'25" N
8º41'50" S

Boas!!!

Não li tudo para trás, mas alguém foi à prova de Évora no sábado passado? Fantástica!!! Desde a organização ao percurso!!! Aquelas descidas foram mesmo o ponto alto!!![;)]

Depois foi deixar a bike na revisão....lavagem lubrificação por 10€....parece-me bem razoável!!!! Em 60 km não tive nenhum furo...parece que as câmaras com gel resultam mesmo!!! Quanto aos pneus são uns SPZ Fast Track e são muito bons em alcatrão e não deixam nada mal nos trilhos!!!

A minha agora está assim:

13092009004.jpg

Viva... comprei uns iguais, realmente em alcatrao notei uma diferença enorme a rolar (para melhor claro).
Mas visto ser um pneu para rolar sem camara pq é que colocou as camaras??? Tem tido furos com eles???

Punhos Specialized

Punhos Specialized

Bom Dia, Data de Registo: Sep 2008
Poder de avaliar: 0
reputation_pos.gif

icon1.gif
Punhos Specialized
Boa Noite

Desculpem a minha ignorância, tenho uma hardrock pro e comprei uns punhos xc locking mas os terminais não consigo colocar alguém pode ajudar-me?
Data de Registo: Sep 2008
reputation_pos.gif

icon1.gif
Punhos Specialized
Boa Noite

Desculpem a minha ignorância, tenho uma hardrock pro e comprei uns punhos xc locking mas os terminais não consigo colocar alguém pode ajudar-me?

Tenho andado aqui em casa numa luta épica para tirar os pedais fora da minha bicicleta. Normalmente teria de os desapertar com uma chave Allen pelo lado de dentro, certo? Pelo menos os que comprei são apertados dessa maneira, o problema é que estes pedais de origem não apertam da mesmas maneira. Já tentei com uma chave inglesa desapertar aquilo e nem mexe...

EDIT: segue foto do dito cujo

Última edição:
Bom Dia, Data de Registo: Sep 2008
reputation_pos.gif

icon1.gif
Punhos Specialized
Boa Noite

Data de Registo: Sep 2008
reputation_pos.gif

icon1.gif
Punhos Specialized
Boa Noite

Se for como os punhos que costumo ver, é só enfiar o punho e depois há-de haver uns parafusos para apertar apertar os aros à volta do punho fixando-o.

Tenho andado aqui em casa numa luta épica para tirar os pedais fora da minha bicicleta. Normalmente teria de os desapertar com uma chave Allen pelo lado de dentro, certo? Pelo menos os que comprei são apertados dessa maneira, o problema é que estes pedais de origem não apertam da mesmas maneira. Já tentei com uma chave inglesa desapertar aquilo e nem mexe...

EDIT: segue foto do dito cujo
experimenta desapertar ao contrário[;)]

comprei os calções almofadados e umas luvas. ontem ao fim da tarde fui fazer o teste. que maravilha! o selim da RR8.1 não é propriamente desconfortável, mas aconchegadinho é uma maravilha. as luvas não, de facto, imprescindíveis. apanhei foi uma molha do catano. para quem estava em braga, entre as 18h30 e as 19h foi dilúvio ....

comprei os calções almofadados e umas luvas. ontem ao fim da tarde fui fazer o teste. que maravilha! o selim da RR8.1 não é propriamente desconfortável, mas aconchegadinho é uma maravilha. as luvas não, de facto, imprescindíveis. apanhei foi uma molha do catano. para quem estava em braga, entre as 18h30 e as 19h foi dilúvio ....

O equipamento é mais importante que a bicicleta. Sem ele nunca te vais sentir confortável seja em que bike for! [;)]

Viva... comprei uns iguais, realmente em alcatrao notei uma diferença enorme a rolar (para melhor claro).
Mas visto ser um pneu para rolar sem camara pq é que colocou as camaras??? Tem tido furos com eles???

É que estes pneus já vinham de origem com a bike....para circular sem câmara de ar teria também que trocar de aros![;)]

Está um tempo de caca e a bike já está parada hã 1 semana :(, com chuva não ando, espero que o bom tempo regresse e rápido.

Até já levei bocas, que comprei a bike para estar parada [:)].

O pessoal sai com elas á chuva? :sh)

Está um tempo de caca e a bike já está parada hã 1 semana :(, com chuva não ando, espero que o bom tempo regresse e rápido.

Até já levei bocas, que comprei a bike para estar parada [:)].

O pessoal sai com elas á chuva? :sh)

No inicio saía, agora deixei-me disso! [:D]

Estraga muito o material!!

Voltar
Superior