Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Eu dei á troca, os € que abateu fizeram jeito e não me ia servir de nada ter 2 bicicletas de t.t.
Em relação a FS o que achas ?
White, grande máquina aí tens[]
Eu também tenho duas bicicletas (uma FS e uma HT) . Quando fiz o upgrade para a FS, o valor que me abatiam era muito pouco, assim negociei um desconto maior na nova e mantive as duas.
Agora gostava mesmo era de ter uma destas;
Ver anexo 60683
[]
Por acaso também tenho uma dessas encostada []
Tens?!! E não anda?!!![]
Ora aqui estão as fotos da GINGA []
![]()
Até nem está em muito mau estado []
Boas, companheiros de Fórum e de BTT eventualmente...
Vinha divulgar esta petição online contra o encerramento das pistas de Freeride na Malveira da Serra (numa das encostas da serra de Sintra)
Resumindo o problema... Foi retirada a autorização dada pelo INCB devido ao"lobby" de uns ricaços que tem as suas quintas e mansões no final das ditas pistas e que basicamente se sentiram "incomodados" com as bicicletas tão perto dos seu muros.[8b]
Petição:
Petição .com.pt - Interdição definitiva da prática de BTT, variante Freeride no Parque Natural Sintra Cascais
Mais Info:
www.cpfreeride.com - CM - Pistas destruidas revoltam praticantes
Cumps
Feito!
Ora aqui vai mais do mesmo[]
Tenho 500€ para derreter numa bike,e estou com o problema de muitos daqui,não sei como os gastar...li algumas paginas deste topico e falaram ai da rockrider 5 xc,que por acaso esta dentro do orçamento e ainda sobra para um capacete,a questão agora é s vale a pena?a suspensão é boa?a nivel de transmissões que acham?
A bicicleta é para usar o maximo de vezes possivel (3\4vezes por semana em principio e ainda estou a estudar se da para ser daily driver )e para grandes voltas do genero sair de manha com os amigos e voltar a noite(ou não...)[]
Help[][:blush:]