Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
eu sei que tem esse contra (é como as máquinas de lavar e secar roupa lol), mas eu tenho umas dual control da shimano com uns anos, e até agora nunca tive problemas com elas, mas gostava de ter material melhor, como estemmao nunca gostei muito das manetes Dual, sejam elas Deore ou XT. Não é só pelo funcionamento (apesar de nunca ter testado, acho aquilo "estranho"), mas sim pelo facto de se no futuro quiseres fazer o upgrade (ou ter uma avaria) só de uma coisa (manetes de mudanças ou travões), não podes, tem que ser logo aos dois.
estava ligeiramente empenado, mas com jeitinho consegui endireita-lo, mas se calhar vou comprar outro, porque como referiste pode ter perdido resistência.Tinhas o drop-out (a peça de alumínio que segura o desviador traseiro) dobrado? E colocaste-o direito?
Se calhar ao dobrar e agora ao desdobrar, talvez tenha perdido resistência, não?
Convém teres uma peça dessas suplente para o caso de se partir.
E eu tenho mesmo de ir ao representante da Rock Shox a ver se me colocam uma mola mais "macia" na TORA 302. Como ainda não me "deu jeito", ainda não passei por lá.
Pelo que vi existe a mola "standard" e uma "macia".
A minha de certeza que deve ser a "standard".....![]()
estava ligeiramente empenado, mas com jeitinho consegui endireita-lo, mas se calhar vou comprar outro, porque como referiste pode ter perdido resistência.
isso é barato?
É mesmo melhor andares com um suplente, é que se esse parte...
Costumam ser diferentes da marca para marca e os preços devem rondar os 20€!
Estou a pensar comprar uma biciclete nova, pois a btt que tenho é velha fraca e de ferro, é boa para ir ao cafe e deixa-la amarrada num poste.
Gostava de uma coisa melhorzinha para dar umas voltas....a duvida é o quê. Gostava de uma BTT rigida no quadro e que fosse boa para voltas no campo, nao precisa ser nada mto radical.
ou entao uma bicicleta de estrada rapida para passeios em alcatrao ou terra batida.
o preço até 400-500euros maximo, pois deve dar.
o que aconselham?
Estou a pensar comprar uma biciclete nova, pois a btt que tenho é velha fraca e de ferro, é boa para ir ao cafe e deixa-la amarrada num poste.
Gostava de uma coisa melhorzinha para dar umas voltas....a duvida é o quê. Gostava de uma BTT rigida no quadro e que fosse boa para voltas no campo, nao precisa ser nada mto radical.
ou entao uma bicicleta de estrada rapida para passeios em alcatrao ou terra batida.
o preço até 400-500euros maximo, pois deve dar.
o que aconselham?