Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Os discos dão. Só falta saber é se estão em bom estado.Que mecânico foi esse?!
Desde quando existem discos para travões mecanicos e hidráulicos?!?
Ele quer é vender material. Mete lá os SLX nesses disco e dá-lhe....
Grande azar![]()
Se é para a BH Coronas, é um 27,2mm e penso que de 350mm será suficiente. Eu tive um destes e gostei muito dele:
FSA FR 270 CARBON PRO 27.2 Probikeshop
Muito bonito com o aspecto do carbono, no entanto é de alumínio pelo que não à o risco de partir com excesso de aperto (tal como acontece com os de carbono). Não é dos mais leves...
Também tens este totalmente em aluminio que é mais leve e a metade do preço do anterior:
FSA SL 280 27.2 tige de selle VTT Probikeshop
São só alguns exemplos, em outras lojas online encontrar igualmente de outras marcas. É uma questão de procurares qual o que pr€f€r€s [] Se mandares vir de uma loja online, aproveita que vais pagar portes e manda vir outras coisas que precises [
]
No passado Domingo eu e o meu grupo (www.tombatrilhos.com) andamos por essa zona, tem optimos locais para pedalar, não pudemos nos esticar muito pois estava a aproximar-se a hora de almoço e tivemos que "dar ao pedal" de regresso.
Mas o almoço convida...[]
Pessoal do pedal, ultimamente tenho tentado explorar a região onde vivo...mas invariavelmente nunca consigo chegar ao meu objectivo, porque me perco :sh) Que gps recomendam para montar numa bicicleta de estrada? Já pensei em comprar um gps normal (bem mais barato que um garmin edge por exemplo) mas penso que depois teria problemas em fixá-lo ao guiador
Penso que há suportes próprios...e convém ser resistente á chuva, não?[]
Um plástico a envolver deverá resolver o problema e por metade do preço de um gps para bicicleta/mota vale a pena.
Por acaso não me sabes indicar onde poderei encontrar esses acessórios!?
Aqui há várias pessoas que te poderão indicar, creio.
Ou então procura um Fórum BTT[]
Eu não pesco nada disso...a minha tem quase um ano, e 42km's[]
Um plástico a envolver deverá resolver o problema e por metade do preço de um gps para bicicleta/mota vale a pena.
Por acaso não me sabes indicar onde poderei encontrar esses acessórios!?