Troquei uma Sr Suntour Xc60 por uma Rock Shox Tora 302, a minha bike parece outra. Gosto muito do funcionamento da Tora, só dá para bikes com travões de disco.
Mas a XC60 é muito má...
Eu preferia ter um garfo rigido lol
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Troquei uma Sr Suntour Xc60 por uma Rock Shox Tora 302, a minha bike parece outra. Gosto muito do funcionamento da Tora, só dá para bikes com travões de disco.
Amanhã vou buscar à loja uma Specialized Hardrock Pro
para começar a fazer uns kms ...
![]()
[]
Eu também tinha essa ideia... até a minha Marzocchi XC 600 TST2 120mm ter ido 3 vezes para a garantia por avaria... :sh)
Perdi a paciência, a cabeça e €€€ e troquei por uma FOX F32 RLC 120mm nova... [br] vamos a ver o que sai daqui...
Uma coisa é óbvio, o comportamento desta Fox é muito superior ao Marzocchi XC 600...
Mas a XC60 é muito má...
Eu preferia ter um garfo rigido lol
Acho que não [] Isso voltas com muita gente não me atrai muito, e se forem todos como tu, malucos a descer, então ainda pior [
] Este Domingo sou capaz de ir fazer uma voltinha de estrada com a BH
Havemos de combinar uma voltinha lá com alguns aqui do forum, tenho todo o prazer em te mostrar a nova máquina ao vivo e a cores (neste caso, branco) []
Desmontei-a há dias saiu lá de dentro para aí meio litro de água[]
Lubrifiquei tudo, coloquei massa nova e...ficou quase na mesma, acabou por ir parar ao sotão.
As regulações de pré carga nas molas quase não as mexem, quanto á tecnologia daquilo pensei ser mais elaborada mas não, é uma mola em cada perna e tá a andar[] .
não é usual haver noticias dessas sobre a marzo, inclusivé não conheço ninguém que tenha uma com problemas, mas material com defeito há em todas as marcas.
...
...
Já quanto às "raposas" [] [
] [
] não ouvi, já vi e experimentei algumas que babam como se não houvesse amanhã, mas também conheço algumas que nunca deram problemas, mas tb vão 1 x por ano ao médico para o "checkup"....em como tudo na vida, é necessário ter sorte....
Boa maquina sim senhora é das minhas marcas preferidasA minha montada,
![]()
Foto tirada no Monte de São Lourenço, Vila Chã em Esposende durante as minhas férias.
olha que não vai ser o "ajuntamento" habitual, há muita malta de férias, e até vai ser uma volta calma nas subidas, nas descidas, o primeiro a chegar espera.... aparece que não te vais arrepender..... quanto a um passeio do fórum, trata disso aprapr
apr
apr
apr
![]()
se só têm 20Kms não mexas. Isso vai ao sitio com mais umas travagens.
Esses travões não são nada de especial. Travam, mas não são muito potentes.