Tópico do BTT

Tou a ver que o topico ja está de novo ao activo , eu já não faço btt para ai há um mês ou mais tenho de voltar a fazer mas agora no verão é um bocado complicado devido ao calor ..

Vamos lá ver agora no Inverno como é que é [:cool:]

Quanto a minha coronas está na mesma , nada de upgrades [8b]

A50K_ampli.htm
Estive a pensar em comprar uma nova bh, uma bh expert 2008

Vou postar uma imagem da bike:

A50K_ampli.htm
A50K_ampli.htm
A50K_ampli.jpg

Já vi a bicicleta ao vivo e gostei muito , o preço que me fizeram era de 600€ o que acham do preço relativamente as caracteristicas ?

Frame
ALUMINIUM ULTRALIGHT 7005 T-B Fork SUNTOUR XCR RL 100 Shifters SHIMANO LX Rear SHIMANO DEORE Brake levers SHIMANO DEORE Brakes DEORE HYDRAULIC DISC Crankset FSA ALPHA DRIVE Wheels MACH 230/SHIMANO M475 Tires TIOGA 26X1.95 Handlebar FSA XC282 OS Stem FSA OS190 Seatpost ALUMINIUM 27.2 Saddle SAN MARCO PONZA Sizes 39, 43, 47, 51 Colours 391 BLACK (M)
121 RED
955 BLACK-GARNET (M)
Weight 12,9 KG
A50K_ampli.htm

A50K_ampli.htm
Estive a pensar em comprar uma nova bh, uma bh expert 2008

Vou postar uma imagem da bike:

A50K_ampli.htm
A50K_ampli.htm
A50K_ampli.jpg

Já vi a bicicleta ao vivo e gostei muito , o preço que me fizeram era de 600€ o que acham do preço relativamente as caracteristicas ?

Frame
ALUMINIUM ULTRALIGHT 7005 T-B Fork SUNTOUR XCR RL 100 Shifters SHIMANO LX Rear SHIMANO DEORE Brake levers SHIMANO DEORE Brakes DEORE HYDRAULIC DISC Crankset FSA ALPHA DRIVE Wheels MACH 230/SHIMANO M475 Tires TIOGA 26X1.95 Handlebar FSA XC282 OS Stem FSA OS190 Seatpost ALUMINIUM 27.2 Saddle SAN MARCO PONZA Sizes 39, 43, 47, 51 Colours 391 BLACK (M)
121 RED
955 BLACK-GARNET (M)
Weight 12,9 KG
A50K_ampli.htm
Tenho um amigo que tem uma igual mas de 2007 e tá muito espetacular muito leve e bons materiais, o preço tambem foi 600€ naquela altura

Acho que por enqanto vou deixar a minha coronas roda mais um bocado e por a altura do natal , vou ver se alguem me a ofereçe [:cool:]

É que eu acho a bike mesmo bonita .. [:D]

se vais comprar um modelo de 2008, espera mais uns meses até saírem os modelos de 2009, depois os de 2008 devem de ficar com umas promoções interessantes [;)].

Essa que mostras (A50K) é interessante, mas eu preferia dar mais alguns trocos e escolhia a A55K.

Tem como principais vantagens em relação à A50K:

- Suspensão a ar, dá para regular facilmente ao peso de cada pessoa, já as outras, ou tens o peso padrão ou vai ficar muito mole/dura para ti
- Travões, os Formula K18 da A55K penso serem melhores que os Deore da A50K
- Desviador traseiro XT

Seja qual for a tua escolha, é uma boa bicicleta

Esta que eu disse na loja onde a vi já esta em promoção ..

Pois secalhar mais vale A55k .. Não sei é um caso a pensar ..

Pc já agora tenho te a dizer que gostei muito da tua BH acho que ficou espectacular .. [:cool:]

Já agora , a minha coronas anda a dar uns estalos no prato da frente , quer dizer não é bem no prato é mais a parte que está a ligar o prato ao outro pedal , ela dá os estalos principalmente qando faço mais força ..

Alguém sabe o que poderá ser ?

Já agora , a minha coronas anda a dar uns estalos no prato da frente , quer dizer não é bem no prato é mais a parte que está a ligar o prato ao outro pedal , ela dá os estalos principalmente qando faço mais força ..

Isso pode ser o eixo pedaleiro que está a dar as últimas, ou então vê se tens os pratos da pedaleira bem apertados, por vezes desapertam.

Esta que eu disse na loja onde a vi já esta em promoção ..

Pois secalhar mais vale A55k .. Não sei é um caso a pensar ..

Pc já agora tenho te a dizer que gostei muito da tua BH acho que ficou espectacular .. [:cool:]

Para aquilo que é (meio de transporte para o trabalho) serve [;)]

Sempre gostei muito da estética deste quadro, tanto das formas dos tubos como das cores [br:)] Por isso posso dizer que estou satisfeito com ela [:cool:]

Em relação à tua dúvida, vai ver a A55K, experimenta, informa-te sobre as diferenças nos componentes e logo vês se te compensa a diferença de preço entre ambas.

Confirma antes de mais se o problema não é dos pedais. Se tiveres outros troca-os.

Isso pode ser o eixo pedaleiro que está a dar as últimas, ou então vê se tens os pratos da pedaleira bem apertados, por vezes desapertam.

A bicicleta tem por volta de 1400 km , ja tem uns aninhos só que só veio para as minhas mãos há uns tempos , e teve mais de 2 anos encostada numa garagem agora é que tem andado mais desde que veio para as minhas mãos , tenho cerca de 700 e tal km e ainda nao a tenho ha um ano ...

Secalhar deve ser desgaste ... Mas se for tenho de trocar eixo pedaleiro certo ? Isso é trocar todo, tipo o prato e isso ?

A bicicleta tem por volta de 1400 km , ja tem uns aninhos só que só veio para as minhas mãos há uns tempos , e teve mais de 2 anos encostada numa garagem agora é que tem andado mais desde que veio para as minhas mãos , tenho cerca de 700 e tal km e ainda nao a tenho ha um ano ...

Secalhar deve ser desgaste ... Mas se for tenho de trocar eixo pedaleiro certo ? Isso é trocar todo, tipo o prato e isso ?

Isso aconteceu-me uma vez, mas agora que penso melhor, no meu caso o eixo pedaleiro para além de fazer barulho quando pedalava em força, tinha igualmente uma folga.

Se for do eixo, a solução é meter outro. Ou então deixa andar esse a fazer barulho e não troques nada a não ser mesmo necessário, visto que estás a pensar comprar uma bicicleta nova

Acho que ainda não escrevi neste topic.
Tenho uma bike de marca CBF que é praticamente igual à Sirla Climber disc mas toda preta. Logo que puder coloco aqui foto.

Isso aconteceu-me uma vez, mas agora que penso melhor, no meu caso o eixo pedaleiro para além de fazer barulho quando pedalava em força, tinha igualmente uma folga.

Se for do eixo, a solução é meter outro. Ou então deixa andar esse a fazer barulho e não troques nada a não ser mesmo necessário, visto que estás a pensar comprar uma bicicleta nova

Tou a pensar comprar uma bicicleta nova mas quero ficar com esta tambem, ela agora até nem tem tado a dar estalos , vamos la ver quando ela for po mato [:cool:]

Se continuar la vai ter de ser novo ...

Muito obrigado pc

Para aquilo que é (meio de transporte para o trabalho) serve [;)]

Retiro o que disse.

Hoje deu para sair mais cedo do emprego, e fui fazer uns trilhos no Jamor. A BH ficou com uma bela camada de pó, fez-lhe bem à pintura.

Img000.jpg

Portou-se bem como seria de esperar. Mesmo a suspensão para o preço, tem um comportamento honesto, nos trilhos já não faz falta o bloqueio, mas o outro mal está lá, o peso....

Já o pneu traseiro semi-slick não ajudou nada à festa.

Voltar
Superior