Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Olha que a minha deve ser bem mais pesada que a tua Ver anexo 39640
Tenho um amigo que tem uma igual mas de 2007 e tá muito espetacular muito leve e bons materiais, o preço tambem foi 600€ naquela alturaEstive a pensar em comprar uma nova bh, uma bh expert 2008![]()
Vou postar uma imagem da bike:
![]()
![]()
![]()
Já vi a bicicleta ao vivo e gostei muito , o preço que me fizeram era de 600€ o que acham do preço relativamente as caracteristicas ?
Frame
ALUMINIUM ULTRALIGHT 7005 T-B Fork SUNTOUR XCR RL 100 Shifters SHIMANO LX Rear SHIMANO DEORE Brake levers SHIMANO DEORE Brakes DEORE HYDRAULIC DISC Crankset FSA ALPHA DRIVE Wheels MACH 230/SHIMANO M475 Tires TIOGA 26X1.95 Handlebar FSA XC282 OS Stem FSA OS190 Seatpost ALUMINIUM 27.2 Saddle SAN MARCO PONZA Sizes 39, 43, 47, 51 Colours 391 BLACK (M)
121 RED
955 BLACK-GARNET (M)
Weight 12,9 KG
![]()
Já agora , a minha coronas anda a dar uns estalos no prato da frente , quer dizer não é bem no prato é mais a parte que está a ligar o prato ao outro pedal , ela dá os estalos principalmente qando faço mais força ..
Alguém sabe o que poderá ser ?
Esta que eu disse na loja onde a vi já esta em promoção ..
Pois secalhar mais vale A55k .. Não sei é um caso a pensar ..
Pc já agora tenho te a dizer que gostei muito da tua BH acho que ficou espectacular .. []
Confirma antes de mais se o problema não é dos pedais. Se tiveres outros troca-os.Já agora , a minha coronas anda a dar uns estalos no prato da frente , quer dizer não é bem no prato é mais a parte que está a ligar o prato ao outro pedal , ela dá os estalos principalmente qando faço mais força ..
Alguém sabe o que poderá ser ?
Isso pode ser o eixo pedaleiro que está a dar as últimas, ou então vê se tens os pratos da pedaleira bem apertados, por vezes desapertam.
Confirma antes de mais se o problema não é dos pedais. Se tiveres outros troca-os.
Tenho de ver o peso da minha...
A bicicleta tem por volta de 1400 km , ja tem uns aninhos só que só veio para as minhas mãos há uns tempos , e teve mais de 2 anos encostada numa garagem agora é que tem andado mais desde que veio para as minhas mãos , tenho cerca de 700 e tal km e ainda nao a tenho ha um ano ...
Secalhar deve ser desgaste ... Mas se for tenho de trocar eixo pedaleiro certo ? Isso é trocar todo, tipo o prato e isso ?
Isso aconteceu-me uma vez, mas agora que penso melhor, no meu caso o eixo pedaleiro para além de fazer barulho quando pedalava em força, tinha igualmente uma folga.
Se for do eixo, a solução é meter outro. Ou então deixa andar esse a fazer barulho e não troques nada a não ser mesmo necessário, visto que estás a pensar comprar uma bicicleta nova
Acho que ainda não escrevi neste topic.
Tenho uma bike de marca CBF que é praticamente igual à Sirla Climber disc mas toda preta. Logo que puder coloco aqui foto.
Para aquilo que é (meio de transporte para o trabalho) serve []