Tópico do BTT

Eu se posto aqui os chassos com que tenho andado cai o carmo e a trindade[:D]

Muito fixe essa última bike[;)]

Obrigado, também acho [br:)]

Psst, esqueçe lá isso dos chaços e mete as fotos, acho que todos (ou quase todos) começámos com bicicletas um pouco menos boas, mas mais tarde ou mais cedo evoluímos para algo melhor (se a carteira o permitir)

Já agora, que medidas tomaste para prevenir uma desgraça como a que te aconteceu com as outras bikes?

É caso para dizer, que durmo com elas [;)]. E apesar disso estão incluídas no recheio da habitação em termos de seguro

Boas a todos.

Se eu quiser fazer um upgrade à suspensão da minha bicicleta, mas sem perder o "tamanho"-130mm com 200€... Arranjo alguma coisa de jeito?
Como é uma bicicleta de supermercado tem uma suspensão mais para o aspecto que para a acção.

Teria de ser alguma coisa que valesse mesmo o investimento...

Abraços[;)]

Ora aqui vão algumas fotos malhosas...tal como as bicicletas, lol

Isto é um bicho de ferro é muito pesada, os travões da frente é melhor esquecer (fazem um chime desgraçado), nas mudanças traseiras só tenho 2ª, 3ª, 4ª e 6ª velocidades. A roda traseira está toda empenada e para além disso...

Na semana passada ao pedalar forte numa subida o eixo traseiro deslocou (já apertei de novo, mas numa puxada mais forte volta a ceder...não percebo o porquê)
Tenho mais 3 quadros de btts, uma está encostada tem um cabo de travão que partiu à uns tempos, falta-lhe a roda da frente que está na btt que postei em cima e não tem selim. Outra está cheia de ferrugem e ainda tenho a btt que era da minha mãe.

´

É a que está em boas condições (travões e mudanças), só precisa de um pneu novo atrás e de um selim. Até à pouco tempo era a btt com que andava, mas como é um quadro para mulher tem uma angulação do poste do selim diferente e não consigo manter os joelhos abaixo do nível da cintura quando estou a pedalar (mesmo elevando o selim ao máximo)...resultado sempre que chegava a casa duma volta maior tinha de colocar gelo nos joelhos.

P.S. As 4 btts que tenho têm mais de 10 anos, algumas devem rondar os 15[:D] As correntes também são originais com alguns remendos:sh)

Ora aqui vão algumas fotos malhosas...tal como as bicicletas, lol

Isto é um bicho de ferro é muito pesada, os travões da frente é melhor esquecer (fazem um chime desgraçado), nas mudanças traseiras só tenho 2ª, 3ª, 4ª e 6ª velocidades. A roda traseira está toda empenada e para além disso...

Na semana passada ao pedalar forte numa subida o eixo traseiro deslocou (já apertei de novo, mas numa puxada mais forte volta a ceder...não percebo o porquê)
Tenho mais 3 quadros de btts, uma está encostada tem um cabo de travão que partiu à uns tempos, falta-lhe a roda da frente que está na btt que postei em cima e não tem selim. Outra está cheia de ferrugem e ainda tenho a btt que era da minha mãe.

´

É a que está em boas condições (travões e mudanças), só precisa de um pneu novo atrás e de um selim. Até à pouco tempo era a btt com que andava, mas como é um quadro para mulher tem uma angulação do poste do selim diferente e não consigo manter os joelhos abaixo do nível da cintura quando estou a pedalar (mesmo elevando o selim ao máximo)...resultado sempre que chegava a casa duma volta maior tinha de colocar gelo nos joelhos.

P.S. As 4 btts que tenho têm mais de 10 anos, algumas devem rondar os 15[:D] As correntes também são originais com alguns remendos:sh)
Falta ai o cesto á frente[:D]

Tenho uma Demo 8 com uns 2 anos e tal e ainda não me parti todo. [:D]

Cada vez tenho menos tempo, mas fora do verão gosto de desafiar o perigo... [;)]

Voltar
Superior