Ora aqui vão algumas fotos malhosas...tal como as bicicletas, lol
Isto é um bicho de ferro é muito pesada, os travões da frente é melhor esquecer (fazem um chime desgraçado), nas mudanças traseiras só tenho 2ª, 3ª, 4ª e 6ª velocidades. A roda traseira está toda empenada e para além disso...
Na semana passada ao pedalar forte numa subida o eixo traseiro deslocou (já apertei de novo, mas numa puxada mais forte volta a ceder...não percebo o porquê)
Tenho mais 3 quadros de btts, uma está encostada tem um cabo de travão que partiu à uns tempos, falta-lhe a roda da frente que está na btt que postei em cima e não tem selim. Outra está cheia de ferrugem e ainda tenho a btt que era da minha mãe.
´
É a que está em boas condições (travões e mudanças), só precisa de um pneu novo atrás e de um selim. Até à pouco tempo era a btt com que andava, mas como é um quadro para mulher tem uma angulação do poste do selim diferente e não consigo manter os joelhos abaixo do nível da cintura quando estou a pedalar (mesmo elevando o selim ao máximo)...resultado sempre que chegava a casa duma volta maior tinha de colocar gelo nos joelhos.
P.S. As 4 btts que tenho têm mais de 10 anos, algumas devem rondar os 15[

] As correntes também são originais com alguns remendos:sh)