100do
New member
É uma marca que nunca vi, não tem sequer representação em Portugal. Depende do preço [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É uma marca que nunca vi, não tem sequer representação em Portugal. Depende do preço [
ClioII
já não me lembro qual foi a bike que compraste mas actualmente, a maioria das marcas saem com selins um bocado "racing".
Se o que sentes são dores de rabo, isso passa. Acabas por te adaptar. Mas se sentes dores noutro local pode ser devido à posição. E nesse caso, umas alterações na altura do espigão ou posição do guiador, podem ajudar.
ClioII
Verifica a posição do selim. Ele deve estar na horizontal. Se estiver com a ponta baixa ou alta pode provocar dores. Também a roupa que se veste pode ser má. Calças de ganga por exemplo. O ideal (e bem melhor que a capa de gel) seria usares uns calções almofadados.
ClioII
Em princípio a melhor forma de resolveres o problema é pedalares mais. Vai para o monte e faz 20 km por dia. Ao fim da semana nem o rabo sentes []
É uma marca que nunca vi, não tem sequer representação em Portugal. Depende do preço []
Há bastante pessoal a comprar nessa loja. Se quizeres ver alguns testemunhos passa aqui
No entanto, quando se trata da 1ª bike, quando não se tem experiência na manutenção e quando não há amigos que ajudem a resolver alguns problemas que possam surgir, eu aconselho comprar em lojas físicas nacionais.
Boas pessoal
Preciso de ajuda pois estou "emperrado" com uns parafusos que passaram. Tenho o disco da frente empenado e é de 6 parafusos. Mandei vir discos novos e quando os ia substituir, vejo que a chave sextavada nem pega nas roscas. Só consegui tirar um... preciso de ajuda, o que posso fazer? Aceitam-se sugestões...
Obrigado
Abraços
Boas pessoal
Preciso de ajuda pois estou "emperrado" com uns parafusos que passaram. Tenho o disco da frente empenado e é de 6 parafusos. Mandei vir discos novos e quando os ia substituir, vejo que a chave sextavada nem pega nas roscas. Só consegui tirar um... preciso de ajuda, o que posso fazer? Aceitam-se sugestões...
Obrigado
Abraços
tenta por um pingo de solda na chave e parafuso....ou com uma chave 1 medida acima!!!! (limando o parafuso!!!
Existe ainda a chave de impacto....mas como tens qe dar com o martelo podes fazer estragos!!!
provavelmente o problema não está nos parafusos, mas na chave utilizada. Os parafusos utilizados nos discos normalmente são Torx, pelo que requerem uma chave torx. Espanta-me é como conseguiste tirar um