caiustitusrudus
New member
É nova a bike?
Acho que é o modelo de 2007 mas comprei-a nova!
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É nova a bike?
Olá a todos!
No passado sábado lá me decidi na compra da nova bicicleta para substituir a outra "bicicleta" que tinha.
Arranjei uma Massi Trax Elite
PS: uma palavra de apoio ao user pc, roubarem-nos alguma coisa é sempre uma situação muito desagradável!
Boas pessoal. Venho por este meio informar que me encontro de volta!!!
PC, lamento imenso o ocorrido. Vou começar a passar imagens das tuas bikes.
Fico a aguardar novidades de eventos até porque vou retomar novamente as actividades de bike.
Abraços para todos,
Ricardo
Acho que é o modelo de 2007 mas comprei-a nova!
Então ninguém anda a fazer passeios pá?[]
Agora deixaste-me curioso... Trabalhas no estrangeiro??? [E lá vim eu de bike para o bules! [kiss]
Mais exercício, mais dinheiro na carteira e menos 1,4 kg de CO2 no ar! apr![]()
Que bom que é ter um trabalho onde não se a nossa eficiência não é julgada pela fatiota ou pelo carro que se tem! [kiss]
Boas gente, Queria fazer umas questões, e pelo que pesquisei, nada melhor que este tópico, para me retirar dúvidas.
Estou a pensar em comprar uma bike, para usa-la como meio de trasporte para ir trabalhar diariamente, e para fazer alguns passeios de btt, nada de muito puxado.
Limitei o orçamento a 200€, não é muito, mas para já é o que tenho disponivel para este fim.
Estava a pensar em algo com o seguinte (atenção que não sei se o orçamento chega para o que peço)
- Quadro em aluminio
- Suspensão frontal apenas
- V-brakes
- Desviadores shimano (não queria dos de punho, pelo que me falaram não são grande coisa)
É possivel arranjar isto por este preço?
Agora deixaste-me curioso... Trabalhas no estrangeiro??? []
Essa peça vermelha serve precisamente para manter as pastilhas afastadas quando transportas a bicicleta sem a roda montada, por exemplo.
O truque é simples e é idêntico ao que se faz nos automóveis: com uma chave de fendas, por exemplo, tentas afastar as pastilhas uma da outra. A ideia é fazer recuar o bombito para que depois o disco caiba lá.
Boas.
Já resolvi o problema, muito obrigado. Fiz exactamente isso mas com uma faca, com a serrilha voltada para cima.
Já tá montado.
Muito obrigado.
Abraço,
McDriver