Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
E tu bem o sabes []
Hoje ao fim do dia recebi mais um componente para a nova bike, desta vez um espigão. Lugar ás fotos [:blush:]
![]()
![]()
![]()
Em carbono e titânio pesando 179grs (27,2 x 410mm) segundo a marca, mas algo que talvez confirme antes do o montar na bike.
Fiquei impressionado com a qualidade, beleza e peso do mesmo apr
Agora a ver se não caio com a bike nova para não o partir []:sh)
Já uma vez dei a hipótese de ser na Serra da Gardunha, mas parece que por aqui o pessoal gosta é de andar de carro [Boas,
Comé PC, sempre há passeio aqui do fórum ?
Abralhos
....
Se não vier mais uma trovoada a caminho, ainda hoje devo ir dar uma volta [kiss]
E tu bem o sabes []
Hoje ao fim do dia recebi mais um componente para a nova bike, desta vez um espigão. Lugar ás fotos [:blush:]
![]()
![]()
![]()
Em carbono e titânio pesando 179grs (27,2 x 410mm) segundo a marca, mas algo que talvez confirme antes do o montar na bike.
Fiquei impressionado com a qualidade, beleza e peso do mesmo apr
Agora a ver se não caio com a bike nova para não o partir []:sh)
Não brinques... é que eu conheço quem tinha um igual a esse e na 1ª prova em que participou partiu-se quase junto ao quadro (numa MSC ) como se tivesse sido serrado [8b]
abraço
A trovoada não mete medo. O pior é quando começa a trovejar dentro de casa [A trovoada mete medo a alguém..!?! []
Ontem pedalei... hoje vou pedalar... e no fds... será nos dois dias... [] [
]
[]
Só agora é que vi a data. Sendo assim a 24 de Maio pode ser no GERÊS [Pessoal, vamos lá mobilizar!
IV Passeio BTT - Forum AHO.
Este ano as matas de Monsanto vão nos dar emoção e sombra (que normalmente bem precisamos[] ) para a organização deste nosso passeio.
Apelo a todos os que lêm este tópico que participem. Sejam do Norte ou Sul ou Centro (como aqui o Je)[] , alinhem neste convivio.
1ª sugestão para este ano:
-Que tal ser a um sábado? Acham que é melhor a um sábado ou domingo?
Para mim se for sábado, pode ser o 24 Maio po ex.
Domingos, só para meados de Junho.
Participantes:
RTC e Ana Lúcia
PC (não lhe perguntei se ele vai mas como anda de bike todos os dias, deve lá dar uma saltada[] )
Quem mais?
Edias, Nekro, Rasteirinho, 100do, Iuri, ...?
Pessoal, vamos lá mobilizar!
IV Passeio BTT - Forum AHO.
Este ano as matas de Monsanto vão nos dar emoção e sombra (que normalmente bem precisamos[] ) para a organização deste nosso passeio.
Apelo a todos os que lêm este tópico que participem. Sejam do Norte ou Sul ou Centro (como aqui o Je)[] , alinhem neste convivio.
1ª sugestão para este ano:
-Que tal ser a um sábado? Acham que é melhor a um sábado ou domingo?
Para mim se for sábado, pode ser o 24 Maio po ex.
Domingos, só para meados de Junho.
Participantes:
RTC e Ana Lúcia
PC (não lhe perguntei se ele vai mas como anda de bike todos os dias, deve lá dar uma saltada[] )
Quem mais?
Edias, Nekro, Rasteirinho, 100do, Iuri, ...?
Não brinques... é que eu conheço quem tinha um igual a esse e na 1ª prova em que participou partiu-se quase junto ao quadro (numa MSC ) como se tivesse sido serrado [8b]
abraço
Nos espigões de carbono há que ter muito cuidado com o aperto do mesmo. Não se pode apertar tanto como se fosse de alumínio. Ao fazer o contrário, fica sobre tensão e a resina começa a estalar. Quando parte, é de vez...

Entretanto, já tenho o meu quadro novo ....
.... um HT usado, que irá substituir o meu BH Coronas.
Que quadros compraste? Ou é surpresa?
Ps. Quanto à questão do carbono que falam, se tiverem em atenção de apertar com a força que eles aconselham não existe problema algum, para isso deve-se ter a chave dinamométrica, ou um toque muito certinho. Comprei à pouco tempo uma chave dinamométrica e aí vimos o quanto exageradamente apertamos determinados componentes e quão desiquilibrados ficam outros com o aperto a "olho".