Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É pá, havias de ser de Lisboa, assim quando fosse comprar a bicicleta leva-te comigo e tinha alguém realmente sábio para me aconselhar, lol...
É quanto mais escrevo aqui mais burro me sinto! :sh)
Acho que existe uma ferramenta especial para isso (sim, eu sei, sou muito repetitivo, digo-te sempre o mesmo []), em que vai servir de macho para criar a rosca. Agora onde encontrar isso, não sei, talvez num torneiro mecânico.
Se não conseguíres, lá vai ter que ser um quadro novo [s)]
Eu quero começar a dar uns passeios, com misto de estrada e todo o terreno leve... Nada de muito extremo, a minha ideia de suspensão total é mais por causa do conforto, é que das últimas vezes que andei fiquei sempre à rasca dos rins e foi sempre em bicicletas sem suspensão.
Mas vou então seguir o teu conselho e procurar uma só de suspensão à frente, os travões de disco fazem muita diferença ou para este tipo de uso os V-Brakes chegam?
Cumps.
Ver anexo 26688
Opiniem []
Sups. frente - Fox 32 F120RL, 120mm
Amortecedor - Fox Float RP23
Travões - Avid Juicy 7 Hydraulic Disc
Desviador / pedaleira / etc - XT
Aros - Mavic Cross Ride Disc, 24 Hole
Avanço / espigão selim - carbono
Acho que existe uma ferramenta especial para isso (sim, eu sei, sou muito repetitivo, digo-te sempre o mesmo []), em que vai servir de macho para criar a rosca. Agora onde encontrar isso, não sei, talvez num torneiro mecânico.
Se não conseguíres, lá vai ter que ser um quadro novo [s)]
Fazes bem em ir à Decathlon, não perdes nada em ver outras opções, caso não gostes de nada, as que apontaste inicialmente, chegam bem para o uso que lhe vais dar
Da sportzone gostei desta:
http://www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=03778523&oid=6|29|174|267|&c=2007
Thx
segundo disseram aqui umas páginas atrás, essa TrailRock está a 249 euros nas lojas SportZone em Braga. Foi esse o preço que viste?
Boas.
Já que os entendidos voltaram em força ao tópico aproveito para re-postar e fico a aguardar mais algumas opiniões pelos conhecedores da marca MARIN.
Obrigado
Boas.
Já que os entendidos voltaram em força ao tópico aproveito para re-postar e fico a aguardar mais algumas opiniões pelos conhecedores da marca MARIN.
Obrigado
São uma opção interessante, mas já ouvi falar de alguma fragilidade do cepo da roda traseira, algo que me foi dito por um amigo e que confirmei agora mesmo na net:
"[FONT=verdana, arial, helvetica][SIZE=-1] The free-hub pawls are weak, with ridiculously small and fragile plastic retainers.[/SIZE][/FONT]"
http://www.mtbr.com/reviews/Wheelset/product_128685.shtml
Mas pelos vistos não acontece a todos. De resto, boa relação peso/preço []
O meu irmão tem agora umas BlackJack Sniper FR e anda maravilhado com elas. Atenção que são (ou deveriam de ser) umas rodas mais robustas que essas, o que se reflecte na diferença de peso no par.
Tenho umas crossride desde 2006 e garanto-te que têm uma excelente relação preço-qualidade. E para além disso, os cubos são de rolamentos, o que dá um rolar espectacular.
Já agora porque preço conseguiste adquirir?
Conhecedores da marca em Portugal, não haverá assim tantos como isso, não será uma marca da moda, mas o modelo que apresentas tem um equipamento bastante bom, a relação qualidade/preço não opino pois não sei o preço pelo qual consegues a bike.
Eu adquiri a versão de cor preta, na bikezone, por 170 euros. Andam sensivelmente à volta deste preço. As de cor prata são mais baratas.
Vê aqui:
http://www.racingcycle.net/catalogo/product_info.php?cPath=42_70&products_id=189
Boas.
Obrigado