Tópico do BTT

Está tudo no face, não precisam vir para aqui com essas coisas, tenham atenção.
Agora a malta agradece essa troca de galhardetes técnicos, isso é que a malta também gosta!

Edd :)

Tenham cuidado com os vossos posts a falar de vendas. Não tarda nada levam cartão da moderação ;)

Por mim não se teria falado nisso sequer, não fui eu que expus a situação mas sim um outro utilizador que se deparou com um anúncio no Facebook nesse sentido. Muito menos se falou em preços porque como referi estou a contactar representantes da marca.

Passeio hoje na mata do Choupal :)

2ymzx47.jpg

Bom dia,
Sempre fiz Btt, mas na verdade fazia sempre só e unicamente estrada..pelo que o facto de ser bicicleta TT pouca importância tinha.
Por brincadeira exprimentei uma bicicleta de estrada (ciclismo) e senti logo grandes diferenças, mais tarde tive a sorte de me oferecerem uma "fininha" e sem dúvida que estou bastante mais satisfeita, pq assim faço só estrada (como fazia antes) mas nunca bicileta própria para tal!

bem... então não fazias BTT, mas sim estrada numa BTT!
se só queres fazer eztrada, então uma fininha é mesmo a ideal.
está nos meus planos comprar uma para complementar o btt.
mas há umas coisas que me fazem confusão: por vezes faço estrada com a de btt (nem que seja nas ligações entre trilhos) e dou por mim a pensar que "aquele buraco" ou "aquela areia" numa fininha havia de ter sido bonito...

bem... então não fazias BTT, mas sim estrada numa BTT!
se só queres fazer eztrada, então uma fininha é mesmo a ideal.
está nos meus planos comprar uma para complementar o btt.
mas há umas coisas que me fazem confusão: por vezes faço estrada com a de btt (nem que seja nas ligações entre trilhos) e dou por mim a pensar que "aquele buraco" ou "aquela areia" numa fininha havia de ter sido bonito...

Sim é isso, fazia estrada em Btt e agora faço estrada numa própria para tal!
Pois os buracos são perigosos mas estou sempre atenta e por regra circúlo apenas em estradas com bom pavimento, todo o cuidado é pouco, pois as quedas são complicadas...

Voltar
Superior